Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas Para Jogar Bem


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 . Como eu diminuo meu ping ?

Dica -> Não jogue com nada aberto, somente o Cross Fire obvio kk

Dica -> Não deixa nada baixando ou instalando (:

Dica -> Diminua um pouco da quantidade de progamas que há no seu computador (:

Dica -> use o gamebooster

 

 

2 . O que é Cross Fire ?

oFKFd.jpg

Crossfire É um game de tiro em primeira pessoa, no estilo

consagrado por cs(fps), onde os players podem participar de disputas online, com players do mundo todo e totalmente grátis.

 

3 . Explicando o Cross Fire

 

O que é C4?

C4 é a bomba que o time Black List possui, ela é plantada no Bomb A e no Bomb B

 

 

Como desarmar a C4?

Mire para a bomba e segure a tecla E, você pode adquirir no shop o "kit defuser", com esse kit você defusa a c4 pela metade do tempo.

 

 

O que é GP?

Ao contrário de GP ele é obtido atráves do nosso dinheiro (R$), para compra de itens especiais.

(Z8 Points)

 

 

O que é ZP?

Ao contrário de GP ele é obtido atráves do nosso dinheiro (R$), para compra de itens especiais.

(Z8 Points)

 

 

O que é glith?(bug)

São problemas técnicos do jogo.

 

 

O que são FPS e Ping?

Cada frame por segundos(fps) é um quadro ou screen renderizado. Quanto mais "frames" melhor a qualidade de imagem e maior a sensação de continuidade a imagem tem, Para jogos o ideal são 40 frames por segundos(fps) com menos que isso a imagem perde suavidade, já o ping é o tempo que uma informação demora para chegar a um destino e voltar ao seu computador ou o tempo decorrido apenas para chegar a um servidor.

Quanto menor o ping melhor e o FPS quanto maior melhor.

 

 

O que é K/D?

É o quanto você matou e morreu na sua conta desde que você criou ela, você pode comprar um item que zera o K/D, pode ser adquirido por ZP ou BP.

K = Kill & D = Death (K, representa quantos você matou e o D representa quantas vezes você morreu).

 

 

O que é Head Shot?

E quando você acerta um tiro na cabeça do inimigo e mata.

(mais conhecido como HS)

 

 

O que é clan?

É uma equipe formada por jogadores para jogar batalhas com outros clans.

(tem rank de pontos, a cada vitória o clan ganha pontos e sobe no rank)

 

 

O que é Baú?

Baú é nosso inventário, lá fica nossas armas, bombas, facas e itens que compramos na loja.

 

 

O que é Mercando Negro?

É como um sistema de cassino(roletas)... Você ganha armas permanentes, cupons, armas temporárias e itens.

 

 

O que é Loja?

É onde compramos armas, facas e itens especias, com ZP e GP.

 

 

O que é GR e BL?

BL = Black List (Time do jogo) GR = Global Risk (Outro time do jogo), sendo assim, jogando S&D o BL Planta a c4 e o GR é quem defusa.

 

 

O que são Hacks?

Hack's são mecanismos criados por profissionais e usado pelos noobs para a alteração do jogo e facilitar matar os inimigos. Esses noobs são muito chatos, nunca use

 

 

Como pegar a arma do inimigo ?

Depois que você mata-lo ou achar alguma arma no chão aperte G, com isso você jogará sua arma no chão E passe em cima da arma do inimigo para pegá-la.

 

 

O que são campers?

São jogadores escondidos em caixas, paredes, brechas e buracos Esperando o inimigo passar, assim matando ele geralmente de costas ou sem o inimigo ver de onde morreu

 

 

Significado de Noob

"Noob" significa novato ou sem experiencia.

 

 

4.Como ser bom jogador

 

 

Snipers

Talvez a mais odiada classe de jogadores de CF, os snippers adoram ficar em pontos altos esperando até que seus alvos entrem em seu campo de visão. Uma vez dentro, a morte é certa. Você só sai de lá morto. Mas existem algumas formas de liquidar com um snipper pentelho. Faça o seguinte:

1. Sempre carregando uma arma leve, corra e ataque-o. Com uma arma leve, sua velocidade é maior, portanto, sua mobilidade aumenta, o que torna suas chances de sobrevivência muito maiores. As armas leves são as pistolas, shotguns e algumas metralhadoras.

2. Dê a volta, se for preciso em todo o mapa, e ataque-o da forma mais covarde possível, pelas costas. Se você for pensar direito, não é tão covarde assim, afinal, você cruzou o mapa inteiro para pegá-lo, enquanto ele ficou lá esperando. Neste caso, humilhe-o e mate com a faca.

3. Use a mesma fórmula. Vá de sniper e acabe com a raça do sacana. Use umas armas potentes, que você possa usar tanto como rifle de assalto como sniper.

 

 

Técnicas de ataque com a faca

A faca é uma arma pouco utilizada nos combates de CF; porém, quando bem empregada, pode tirar até 80% de energia de seu inimigo. Quando utilizada na cabeça, é fatal.

Por isso, vale a pena "aprender" a usar a faca corretamente, bem como aplicar os golpes.

Na maioria das vezes, os jogadores só a utilizam quando estão sem dinheiro para comprar outras armas ou não têm tempo suficiente para recarregarem suas armas pois estão sendo atacados pelo inimigo. Mas a faca é muito mais que isso!

1. Muitos não sabem, mas a faca possui dois tipos diferentes de ataque. O primeiro é o básico, que normalmente tira cerca de 30% de energia da vítima, é acionado com o botão direito do mouse. Já o segundo é mais letal, acionado com o botão esquerdo, causa cerca de 80% de dano. Isso tudo com apenas um golpe.

2. Embora seja muito difícil, atingir o oponente com uma facada na cabeça, é fatal. Para isso, tente pular e desferir o golpe enquanto estiver no ar.

3. Quando utilizar a faca movimente-se muito, sempre. Nunca fique parado, tente pular, dar passos laterais e correr bastante, desta forma você dificilmente será atingido.

 

 

Head Shot

Embora seja um pouco difícil, a melhor opção, sempre é o head shot. Além de 100% eficiente, ele não deixa nenhuma chance de reação do seu opositor.

Em combates de média e longa distância, a coisa fica um pouco complicada, pois a cabeça é muito mais difícil de ser mirada. Neste caso, o melhor mesmo é tocar fogo e ver no que dá. Mas no embate face a face, não há nada mais eficiente do que uma ou duas balas na cabeça do safado.

Dicas de como ser um bom atirador

Muitos jogadores não sabem, mas deixar o botão de tiro pressioado é a pior maneira de atirar contra um adversário. Embora você consiga atirar muito mais, isso não quer dizer que seu alvo será atingido. A arma, seja ela qual for, treme demasiadamente quando você segura o botão de tiro, o que faz com que você não acerte quase nenhum tiro no alvo.

Portanto, ao atirar, procure sempre manter sua arma mais estabilizada possível

 

 

Como ser um Bom Ghost Mode

Procurem ser rapidos práticos com arma leves e com armas com bastante carga de bala exemplo M60 ela tem capacidade de 100Balas com munição ela fica com 200Balas é uma arma boa para se jogar , mais embora ela é pesada mais ficando de camper em algum lugar um Mutante não consegue lhe pegar , e sempre carregar uma pistola pois pode ser seu auxilio na hora do tiroteio !

 

 

5.Como detectar um Hacker nos dois modos

 

 

Ghost Mode

Bom isso é simples , para comparar um GR normal com um Hack o GR normal ele sempre atira em lugares variados e acerta o BL na sorte ! diferente do Hacker ele pode matar o BL invisivel parado o Hacker não atira ele vai no ponto certo um Hacker sempre faz Freg ( pontos de K/D ) Altos na tela tipo 17/2 isso é hacker mais tem GR que é fera no Ghost mode que segue sempre as dicas que fica com som alto para detectar passos e suspiros do GR , um simples GR normal 17/2 isso é normal porque ele faz direito !

 

 

Mutant Mode

Bom é mais simples ainda é só detectar que anda com mais velocidade e quem vive matando os Mutantes mais rápido Com One hit , mas não da para Kikar ( expulçar do jogo ) só apenas Salve replay e reporte o usuario

 

 

6.Como detectar um Hack em Modo Normal

Bom é dificil pois Hackers em media tem patente baixo mais tem gente de patente alto que usa hacker e da desculpa que é profissional , bom para detectar um hacker é simples veja sempre que ele olha muito para a parede , se ele sabe onde ta o inimigo , se ele anda como se estivesse usando uma faca ! E aparentemente os Hackes que são os mais quetos ou não !

 

 

Requisitos para Download

• Processador: Pentium 4 com pelo menos 1.5 GHz

• Memória: 512 MB

• Espaço livre no HD: 1.2 GB

• DirectX: 9.0c

• Placa de vídeo: GeForce 5600

 

 

Requisitos Recomendados de Sistema

• Processador: Pentium 4 - 2.0 GHz

• Memória: 1 GB

• Placa de Vídeo: GeForce 6600

 

 

Creditos

Willian.se

Corey Taylor

Mr.Absolut.

katy

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico ira ajudar os iniciantes do jogo bastante.Mais o macete de dar HS e ir em configurações em vez de atirar com o mouse atira com enter ai e so deixar a mira travada.E também abaixar para deixar a mira mas precisa ...[/color][/color][/size][/font][/center]

 

Obrigado.

E obrigado pela dica do HS tbm.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, bem explicado! Sempre tem um camper, geralmente em Alaska, ficam atras da porta, e de AWM/PSG-1 ficam na ponte! Isso é chat, peguei ele pelas costas de faca, kkkk! Obrigado pelas dicas, melhorei bastante o meu desempenho. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, bem explicado! Sempre tem um camper, geralmente em Alaska, ficam atras da porta, e de AWM/PSG-1 ficam na ponte! Isso é chat, peguei ele pelas costas de faca, kkkk! Obrigado pelas dicas, melhorei bastante o meu desempenho. Abraços.

Obrigado.

Sim tem varios outros mapas que da pra ficar de camper,eu botei no topico mais camper so pra Sniper mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro RimasEmicida, quando eu utilizo o GameBoster, demora mais ainda para abrir o jogo, a questao do lag, nao vejo muita diferença, mais na velocidade para carregar as salas, abrir o jogo e talz demora mais, sabe o motivo e como resolver?

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro RimasEmicida, quando eu utilizo o GameBoster, demora mais ainda para abrir o jogo, a questao do lag, nao vejo muita diferença, mais na velocidade para carregar as salas, abrir o jogo e talz demora mais, sabe o motivo e como resolver?[/color]

Bom quando você vai abrir o jogo pelo GameBoster ele carrega uma barrinha primeiro,ae demora um pouco e abri o jogo creio que é normal aqui tbm acontece isso.

Coloquei ali use o GameBooster mais eu não preciso pois aqui o pc é bom e não da lag mais ajuda em alguns casos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Rimas.

 

É um tópico bem útil para iniciantes no Cross Fire

 

Alguns vídeos e prints seriam bons para melhor compreensão, mais já está um ótimo conteúdo.

Irei ver.

Realmente espero que seja de grande ajuda para os membros da area Crossfire

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ganhou os thank's.

Eu sei como é difícil de deixar um tópico ótimo, bem formatado.

E conteúdo bom na maioria das vezes é longo :D

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia disponibilizar o download do gamebooster?Otimo tópico principalmente para os novatos

[/color][/size][/font]

Game Booster download - Baixaki

Está ae o download do Game Booster

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.