Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

4Skill Mais insuportavel do GC?


lilico1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quer mesmo saber?

 

Dio e a do Sieghart ( Gladiador )

 

Ela tem muito alcance '-'

Quando eu fui jogar sobre na cidade abandonada com uns caras aí..

 

Sobrou eu de Elesis vs o Gladiador

 

O cara ficou lá em baixo parado

 

Daí os caras xingando ele de ***, mandando ele ir pra cima

Daí do nada o cara soltou skill e tirou 5000 de HP meu, sendo que no B+ eu mal tinha 3000 .-.

 

GC ta muito equilibrado :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio pelo fato de não dá counter.

Offtópic

Kaops o da rey quando da counter se você tiver resistência 100%, você não vai perder MP e pode da counter denovo.

 

 

Eu sei :P

Mais 100% de resistencia não e pra todo mundo ne ::triste: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tópico besta, parece até que só quer um tópico com bastante respostas, eu hein. Mas é lógico que é a do Dio, além de pegar de surpresa também não tem counter e a área dessa skill é extensa, já a da Rey é muito chata também mas possui counter e não é impossivel de escapar. bjss

 

@edit

 

A Kog quer deixar o Dio como o char mais forte do GC, além de criar uma classe 100% zoada com aprimoramentos e apenas uma skill, deu a ele a 4skill mais OP de todas. Eu hein, que desespero dessa empresa. Por isso eu digo que Dio é o lixo não reciclavel desse jogo. bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbancando a do Gladiador que falaram aí , você escuta um grito dele antes de ele soltar "Extinção das almas" e a do Olho Maligno (Zero) da 3 hits , é só você tomar counter. Existe 2 que são as mais difíceis de escapar

 

→ Império Sombrio (Dio) Por não ter counter e te matar !

e

→ Super Nova (Mari) Esta skill tem counter no começo , mas na hora que começa os flocos ela te deixa no fatal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.