Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Novo AutoShot Atualizado Indetectável


 Compartilhar

Posts Recomendados

quandovo injetar no mendes apareçe 1 dll n foi injetada

????

 

em 32 bits deixa visivel, abra como adm, injete na tela de login, ja ta ativado

 

Maan Aqii Win 7 64 Bits

Injeta Normalmente , Quando Entro Na Sala Cdê Auto Shot ??

 

Coloca a mira no oponente e ele atira sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% Funcional em Windows 7 32, mas prefiro jogar sem, mas e bom, ele poupa minução xD

 

Suave

da thanks ai (:

 

Maan Aqii Win 7 64 Bits

Injeta Normalmente , Quando Entro Na Sala Cdê Auto Shot ??

 

o no respawn ta funfando /

se não tiver funfando voce fez algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta baixando pelo mediafire clico em baixa dpois uma setinha verde pra maixo ae n baixa por favor ponha outro link de download de outro site [/color]:triste:

 

Download DLL : Auto Shot By Scorpiion KinG.dll

Download Mendes V1.1 : Mendes DLL Injector v1.1.exe

Scan DLL :https://www.virustotal.com/pt-br/file/d14f327beb8b285817993e684e14256d57eb3772351a25d732407580694055e0/analysis/1364580423/

Scan Mendes: https://www.virustotal.com/pt-br/file/c7bddc261a8e9a0b49ac110f26106c79554d1a91adc04f2014c2629442d6d6b2/analysis/

 

Suave

da thanks ai (:

 

 

Ja agradeçi, agora to ajudando sobre os erros aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não está funcionando também, usei o injetor do tópico e usei o do Lipinf, porém o X-trap pega.

 

Bom X-TRAP pega as vezes mesmo

tenta injetar em outros lugares

como dentro da partida,na hora que escolhe os servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 64 Bits ,

 

 

Não posso fazer muita coisa então, aqui é Windows 7 32 bits e funcionou de boas, tente injectar em outro lugar no point blank :x

 

Scorpiion KinG

 

Estou comentando bastante aqui para ajudar alguns membros, desculpa se eu atrapalhei, mas se não pode ficar cheio demais e os membros perderem certa confiança, pois a maioria só critica, quando funfa eles vão direto jogar e não da txh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso fazer muita coisa então, aqui é Windows 7 32 bits e funcionou de boas, tente injectar em outro lugar no point blank :x

 

Scorpiion KinG

 

Estou comentando bastante aqui para ajudar alguns membros, desculpa se eu atrapalhei, mas se não pode ficar cheio demais e os membros perderem certa confiança, pois a maioria só critica, quando funfa eles vão direto jogar e não da txh

 

De boa mano,tá atrapalhando nada não rs tá ajudando :p

Obg (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional Win 64bits[/color]

Levou meu thanks[/center]

 

Obrigado (:

 

ei cara, quando vo dexa o pb visivel, fica carregando umonte de dsst,, n sei se é pq ta salvo em C:point blank,

sera q tenho q coloca no aquivos de programas e tals

nao isso nao tem nada a ver, só da RESTORE SSDT em todas as SSDT que seu PB fica visivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.