Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ WallHacker e Aimbot ]PointBlank + Desativando x-trap + Bug Trap + Mais Video Aula!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Testei agora Funcional e ainda pega scarlet

407983_155808211247900_1894339078_n.jpg

 

e avg detectou virus no power tols isso e normal?

 

Faz um Vídeo Ensinando aí Druida , um Mais explicado .. complicado este do Anonymous *--*

 

jander13 e so seguir o TUTU la no Topico e acompanhar o video qualquer coisa eu faço o video então ¬¬

Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça

:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M_Druida;8144908']

Testei agora Funcional e ainda pega scarlet

407983_155808211247900_1894339078_n.jpg

 

e avg detectou virus no power tols isso e normal?

 

 

 

jander13 e so seguir o TUTU la no Topico e acompanhar o video qualquer coisa eu faço o video então ¬¬

 

Nossa mano , até que entendo o vídeo dele .. mas ele vai se prejudicar por outros usuários que não vao entender o vídeo dizendo que não é Funcional ;0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relembrando ah Virus sim na pasta Power tolss colokei senha de proposito pois contem virus ne 2 dll falso positivo e 1 no power tolss mais não er prejudicial...!

:triste:

 

nome da Musica

Aniversário do Colombiano-Tribo da Periferia !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Druida vc tem certeza que é confiável .. sem Vírus ?

 

Cara essa Merda Tem Virus Provavelmente Turkojan, Para se Livrar dessa Merda Baixe o Microsoft Security Essentials. logo antes que Roubem Suas acc Quando eu baixei o Hack meu Anti-Virus Deleto de Cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa Merda Tem Virus Provavelmente Turkojan, Para se Livrar dessa Merda Baixe o Microsoft Security Essentials. logo antes que Roubem Suas acc Quando eu baixei o Hack meu Anti-Virus Deleto de Cara.[/color][/size][/font][/center][/i]

 

Graças à meu Nível de Expertes , nem Testei poha nenhuma , só baixei e nem extrai ainda , pela duvida do vírus .. só falei q é funcional pq o Druida afirmou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.