Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Vergonha..


glayvisom
 Compartilhar

Posts Recomendados

É e graças a deus por não ter varios hackers funcionais.

Agora quero ver os que jogava de hack negativo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, sinto falta dos dias em que tinha 5, 6 posts com hacks funcionais.. Hoje em dia ta foda em, num tem um funcional.

 

(Minha opinião, se quer criticar VÁ SE FODER)

 

meu caro amigo em algumas partes eu ate concordo com voce mas me diz primeira vez que jogou cf voce começou jogando com hak?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É e graças a deus por não ter varios hackers funcionais.

Agora quero ver os que jogava de hack negativo.

 

 

Primeiro frequente a escola, depois dê uma opinião decente !

 

meu caro amigo em algumas partes eu ate concordo com voce mas me diz primeira vez que jogou cf voce começou jogando com hak?

 

Nem man, mas por ter muitos hacks na época, acabei acostumando kkk, mas eu não disse que ta ruim com o crossfire '' limpo '' e_e

 

Bom, acho que assim o crossfire fica melhor, livre de Hacks.

um jogo limpo, um jogo justo acho que assim todos irá aprender a jogar sem hack

abraços[/color]

 

Sim, também é uma boa !

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rimas está totalmente certo.

 

Você está xingando todo mundo, está desrespeitando outros, mais me fale do que adianta isso?

 

Além de você está totalmente errado ainda quer usar programa irregular?

 

Os hackers não estão pegando devido as últimas atualizações.

 

Mais você quer hacker bom mesmo? Pare de cobrar dos outros para ter um de graça e comece a pagar um VIP!

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro frequente a escola, depois dê uma opinião decente !

 

 

 

Nem man, mas por ter muitos hacks na época, acabei acostumando kkk, mas eu não disse que ta ruim com o crossfire '' limpo '' e_e

 

 

 

Sim, também é uma boa !

 

abraços.

Ok Criança.

Vai aprender a jogar ;D

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Removi o comentário ofensivo do tópico e movi para a área correta, creio que este tópico pode dar um debate saudável.

 

Sobre o tópico, concordo e discordo com todos, bom, minha opinião é que estamos em um fórum de cheats certo ? Se o membro sente saudades deles é completamente normal, ou porque ele estaria acessando aqui se não fosse em busca de hacks ? Está certo, sim os hacks do CF estão caindo muito mesmo.

 

Mas agora concordo com os membros que acham que o CF melhorou por causa disso.E sim é verdade, hoje passei a tarde jogando e gostei bastante, joguei vários "Egitos" sem nenhum hack, deu pra upar bastante, aconselho que quem quer voltar ou começar a jogar que venha logo enquanto essa época ta boa rsrs.

 

Abraços.

 

@Off: Pessoal sem xingamentos ou ofensas diretas no tópico, vamos manter essa discussão saudável !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim CF se mostrou um jogo capaz de haver um equilíbrio entre hackers e jogadores honestos.

Acho que o que não é legal é quando há 6 usuários de cheats/hacks programas alheios em uma sala, pois dessa forma há uma injustiça com os jogadores de "habilidade".

Quando era ainda o CF International, haviam 10 hackers por sala. Estava descontrolado, e havia rumores de um possível fechamento do jogo.

Um hack seria suficiente para todos. pois acho que os hacks são uma forma de meio que "assustar" a Z8Games e diminuir as diferenças zp / gp. A Z8 provou ter "despertado" no combate anti-hackers e agora terão que correr atrás.

 

Abraços, e tome mais cuidado com os caráteres ofensivos na póxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixo hacks para testar, mas acabo me empolgando e jogando. e-e Mas o máximo que eu uso é wall hack, e nem jogo tanto.

Não vejo nenhum problema em que os membros estejam com saudades dos hacks, afinal somos um fórum de cheats, ou conteúdo principal aqui são trapaças para jogos.

 

Mas concordo que o jogo está muito melhor assim, mas acho que o pessoal poderia usar hacks somente para passar modo zumbi e tals. Pelo menos vai estar ajudando sua equipe, além de você e ela ganharem recompensas.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixo hacks para testar, mas acabo me empolgando e jogando. e-e Mas o máximo que eu uso é wall hack, e nem jogo tanto.

Não vejo nenhum problema em que os membros estejam com saudades dos hacks, afinal somos um fórum de cheats, ou conteúdo principal aqui são trapaças para jogos.

 

Mas concordo que o jogo está muito melhor assim, mas acho que o pessoal poderia usar hacks somente para passar modo zumbi e tals. Pelo menos vai estar ajudando sua equipe, além de você e ela ganharem recompensas.

 

Abraços.

EU estou sem usar hack desde a att do cross fire e estou jogando muito melhor , pra mim deveriam criar hack só pra zm pq ai ajuda o time e ñ atrapalha os outros jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o momento para você deixar de usar trapaças e aprender a jogar. Amigo usar trapaças não leva a nada.

 

Sua noção é nula e Skill inexistente. Quando você usa hack joga por## nenhuma mata apenas por ser vidente.

 

Meu conselho é aproveite que todo mundo esta jogando limpo e entre nesse embalo, esta na hora de crescer a mentalidade de deixar de ser uma criança imatura e jogar limpo na raça.

Estou dando um ótimo conselho, por favor siga-o, ou futuramente quando você estiver mais maduro e perceber que usar Cheat não compensa, você irá se arrepender de não ter seguido meu conselho.

 

Até mais, abraços e avante com um jogo limpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.