Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cfal gostaria de saber ...


patrickcfal
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tem nenhuma função para isso e não é necessária.

Se você reporta um membro, ele não é automaticamente BANIDO. Só depende da quantidade de pontos que ele tem ou a quantidade de pontos que há na infração aplicada nele.

Isso se o post/tópico que você reportou foi mesmo infrator das nossas regras.

 

E outra, qual o motivo de querer ver o membro que você reportou banido? Nem todas as regras que os membros infringem na WebCheats tem o banimento como aplicação. Só se o caso for serio, aí é dado o banimento, só que temos a suspensão de 7 dias (que é um banimento temporário).

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não tem nenhuma função para isso e não é necessária.

Se você reporta um membro, ele não é automaticamente BANIDO. Só depende da quantidade de pontos que ele tem ou a quantidade de pontos que há na infração aplicada nele.

Isso se o post/tópico que você reportou foi mesmo infrator das nossas regras.

 

E outra, qual o motivo de querer ver o membro que você reportou banido? Nem todas as regras que os membros infringem na WebCheats tem o banimento como aplicação. Só se o caso for serio, aí é dado o banimento, só que temos a suspensão de 7 dias (que é um banimento temporário).

 

Abraços.

 

Peço desculpas pois esqueci de falar que é no cross fire AL,+ obg por me informar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Peço desculpas pois esqueci de falar que é no cross fire AL,+ obg por me informar

[/color][/size][/font]

 

Opa, se é o caso, acho que também não tem uma função assim no Cross Fire.

Mas se você denunciou, provavelmente eles tomaram providencias.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.