Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Detonando a Quest da Tier 5


VictorNaz
 Compartilhar

Posts Recomendados

No nivel 80 tem-se a chance de fazer a tão esperada quest da Tier 5 de skills

Vi muita gente reclamando dela e eu também reclamei. A começar por ser dividida em 4 etapas que não são fáceis de passar... Ainda mais se você tiver acabado de entrar no 8x.

Vamos la, um tutorialzinho montado pela minha pessoa (o melhor que eu pude fazer)

 

Após chegar no nível 80 você esta AUTORIZADO a fazer a quest. Isso não significa que você tem a capacidade de faze-la. É, vai precisar upar.

Um bom parâmetro de comparação é o Grotesco. Se você tiver conseguindo matar ou tankar 3 juntos, você consegue terminar essa quest antes de desistir dela.

 

Pra começar, vá falar com seu mestre de habilidades e aceite a quest.

Feito isso você recebera a cota de 40 monstros pra matar em 90 minutos e a cada etapa isso se repete, mas trocando de monstro.

 

1ª Etapa: Aranha Rainha(Lago da ganancia), Golém de Aço(Estrada de ferro do Caos(Vulgo: Iron)) ou Punhos de Aço (Coração de Perun (Vulgo: Iron 2))

2ª Etapa: Duende Shaman(Templo Maldito 3º andar), Hiper-Máquina (Iron) ou Morte Súbita (Iron)

3ª Etapa: GrotescoIron), Ratoo(Templo Maldito 2º andar) ou Espectro Negro(Templo Maldito 2º andar)

 

Na primeira etapa, torça pra pegar Aranha Rainha ou Golem de aço. Por que? Se pegar o Punhos de aço, alem de apanhar bastante, você vai ter que ir pra Coração de Perun e la tem outros monstros foda. Caso queira evitar dor de cabeça, vá fazer qualquer coisa enquanto vence o tempo da etapa e você tenta outro monstro.

 

Na segunda etapa é independente, todos tem o mesmo nível de dificuldade.(Os de Iron são mais abundantes)

 

Na terceira etapa é onde fica ruim, se você pegar Ratoo ou Grotesco, até da tempo de fazer, mas é matar o monstro e sair atras de outro, sem perder tempo matando os outros que não contam pra quest. Caso você pegue Spectro negro, é mais na maciota... Mais difícil que as etapas anteriores, mas não tão impossível quanto matar Ratoo e Grotesco.

 

Caso você não consigo realizar alguma etapa, não se desespere, você não perde tudo. Só a etapa que não conseguiu concluir.

 

Depois dessas 3 prontas você vai precisar falar com o Ansião Hosean, que fica na parte alta de Iron.

 

Antes de chegar no Hosean, assegure-se que voce tem uma força mirage ou celesto com você, mais de 200 HP mistico e pelo menos 100 RES e 100 Manas.

Use a força ANTES de falar com Hosean, pois depois você só consegue usar poções.

Ao entrar na sala use todas as magias de duração que tiver costume de usar, mas faça ANTES de falar com Hosean denovo. Depois de usar elas, joga poções pra se recuperar e fale com Hosean denovo.

 

Agora é Você X Hesitan e os V-Xetans dele.

No começo é só você e o Hesitan, ele vai te bater muito e até você pegar o ritmo das poções, vai morrer um pouco (Não perde exp)

Depois ue pegar o ritmo das poções na hora certa, Hesitan começa a invocar V-Xetans e eles são muito fodas.

A cada 30% de queda no HP do Hesitan ele invoca uma dupla de V-Xetans.

 

Quando aparecerem os V-Xetans, largue o Hesitan e corra! Run for your life!

Corra em circulos proximo o berada da plataforma e vai notar que depois da segunda ou terceira volta o par de V-Xetans fica pra tras e só Hesitan continua.

Com o Hesitan isolado ele ainda é MUITO FORTE, mas não é mais invencivel... Volte a bater nele com tudo que tem.

 

Ele vai invocar uma nova dupla de V-Xetans. Corra denovo e faça o mesmo processo. No meio do caminho nao se preocupe com os outros que estao parados pela tela, eles vao te seguir e ficar pra traz junto com os novos.

Após isolar Hesitan denovo, volte a bater nele com tudo.

Mais uma vez ele vai soltar V-Xetans, Repita o processo e volte a bater no Hesitan ate ele morrer.

 

Depois da morte de Hesitan voce recebe a Pedra Preciosa de Hestian e sera teleportado para sua cidade natal.

Volte a falar com Hosean em Iron e depois volte a seu mestre de habilidades para receber a tão esperada Tier 5

 

Quando receber a tier 5, sugiro que resete suas magias, pois os mesmos pontos usados para liberar as magias da tier 4 serão usados na 5, entao voce pode investir em coisas melhores das que voce ja tem.

 

Eu fiz essa quest com um Mecanico tanker lvl 83 e eu sofri ate pegar essas manhas com a quarta etapa

As 3 primeiras etapas eu fiz em menos de 2 horas de jogo(25 min na primeira, 20min na segunda e pouco mais de 1h na terceira)

 

Depois de fazer com meu Mech, fiz nas contas de amigos pra testar o que aprendi e em todas deu certo.

Espero que de certo com voces tambem

 

Os creditos são MEEEEUS!!! VictorNaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Amigo tem como em ajudar eu to enfrentando ele de escudo e garra e to arrancando HP legal o problema são os V-Xetans dele pq tipo os primeiros eu consigo lurar bem mas os ultimos qnd ele está quase morto eles nascem e eu morro pra eles da tempo nem de correr alguma dica?

 

Post Punido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.