Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Estaríamos presenciando o fim de outro jogo da level up?


marksasu
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Jogo de rico"? kkkkkkkkkkk so rindo mesmo to cansado de ver evento no gc que vc pode pegar pacote lendario"com bonus de statos" fora set berkas ¬¬ vc pega ele completo n precisa de mais nada pra ficar foda ¬¬ é quase td jogo vc e tipow que obrigado a por cash para ter mais vantagens em outros playes isso e fato,mais jogo de rico? ava ¬¬ isso e desculpa de player que n quer por cash pelo menos 1 vez na vida ¬¬ pelo amor ne .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Para entrar no assunto do tópico apesar do grande número de respostas e opniões, vim aqui para entrar com a minha, o último jogo da LUG que faliu que no caso era o RFOnline, foi um fato muito curioso, ele estava com um número tão grande de Hacker que a LUG não teve outro geito, isso por que o RFO assim como The Duel os hackers tinham um acesso muito fácil a ele, até mesmo derrubando ele, diariamente, a todo momento. Agora Grand Chase apesar do grande número de Hackers creio que tem uma Staff muito bem elaborada e dedicada, onde vários e vários usuários de trainers são banidos diariamente, além de que GC seria, creio eu, que o jogo a LUG mais lucra com venda de itens CASH, e mesmo se tivesse que tomar providência isso é uma obrigação da KOG que é sua desenvolvedora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.