Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Batendo x1 com GabrielFelipe EGC


 Compartilhar

Posts Recomendados

Temos já uma área dedicada aos conteudos citados

 

Servidores

 

"Área destinada à divulgações de servidores de Grand Chase Pirata."

 

 

Apesar de não estar na descrição , vídeos,discussões,imagens,noticias,servidores,etc. .. se encaixam no perfil da área .

 

Eu mesmo ja até pensei em alterar a descrição .

O que posso estar planejando com a equipe, é alterar a descrição da área .

Porque criar somente uma "Off-Topic Private" no momento não é viável , o conteúdo é pouco em relação a necessidade.

 

Enfim,obrigado pela sugestão.

Estaremos vendo possíveis melhorias ^^

Depois dessa incrível noticia eu tenho direito de postar aqui

 

[video=youtube;93spF53S_k0]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=93spF53S_k0

 

 

 

Gente vou começa a fazer um monte de gameplays quem quiser jogar comigo entre em contato :D:D:d

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meek Foi uma sobre D; e os 2 frag dele foi pra min D: By : Sieghart e MayconAlvess se quer manter sua moral D: saia da cw do gc expert e-e já joguei contra os mlk dai nem jogar sabe D: Estilo perde em x1 e chora por 2 dias k

 

meu nome e com dois z não dois s

 

segundo eu sei vou sair dessa guild os caras são noobs e choram muito eu já fui x1 com um carinha da guild

foi FK pra min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieghart, eu fui x1 com ele C+ com ele também, ele apareceu na minha sala e deu ok e nem vi o Status dele...Cw também é fraquinha lá, qualquer um entra, só ter 75 e char A+ com 1000+ de atk ou def, e o EsTiLo. foi banido por usar macro lá hehe.... korea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nossa quantos pros kkkkk quando a pessoa vai ver é igual o zeref(o nanb acima) só no macro mesmo euheuheuheuh

esse estilo é mo nubão ganhei dele de ryan ele fico ahh só ganha na 1 skill tirei a 1 skill coloquei sem st fique apenas no giro ele fico é mo nub fica só nisso,da até dó desses mlk assim e.e graças a deus que ele foi banido

 

#Off

Procurando couple to carenti euheuehueh zoa mais ainda to procurando couple

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quantos pros kkkkk quando a pessoa vai ver é igual o zeref(o nanb acima) só no macro mesmo euheuheuheuh

esse estilo é mo nubão ganhei dele de ryan ele fico ahh só ganha na 1 skill tirei a 1 skill coloquei sem st fique apenas no giro ele fico é mo nub fica só nisso,da até dó desses mlk assim e.e graças a deus que ele foi banido

 

#Off

Procurando couple to carenti euheuehueh zoa mais ainda to procurando couple

 

 

Kóeh Bruno, x1 comigo se nem aguenta cara, nem preciso usar rocket contigo manolo.

 

Posta print ai o dia que tu ganhou de min fk k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@x1Brunox1

 

E se você quiser, faço um pack especial com 40 print's sua tomando um Lose.

 

ta pensando que só porque esta com seus amiguinhos aí ta se achando, sabe que x1 comigo você não aguenta em e se não gostou só chamar e criar a sala manolo (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia o macro se duendo euheuehueheuh

 

só não posto print aqui pq eu formatei o pc

 

#Paulinho

 

xiu ninguém precisa saber do cima z euheuheuheu,posso ser leg mais meu pc não explode quando jogo no bgc euheuheuheuheuhe

 

zoa

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia o macro se duendo euheuehueheuh

 

só não posto print aqui pq eu formatei o pc

 

#Paulinho

 

xiu ninguém precisa saber do cima z euheuheuheu,posso ser leg mais meu pc não explode quando jogo no bgc euheuheuheuheuhe

 

zoa

 

Daora seu lag, mas mesmo assim não me owna rçrç, e que print são essas que você tirou e esta dizendo ai que formatou PC kkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora seu lag, mas mesmo assim não me owna rçrç, e que print são essas que você tirou e esta dizendo ai que formatou PC kkkkkkkkk'

 

Pasta do egc tinha mais de 2gb só de print '-' é no meio tinha lose é win euheuheu

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.