Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Meu Primeiro Job *-* Avaliem !


MeMeLand
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fico simples tipografia fico ruim.

O Rosto da render fico embaçada.

Tratamento não está bom falto iluminação.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como toda 1 sign

é render+bg, como esta começando

eu recomendo voce ir na area de tutoriais e ler um pouco sobre conceitos e ver uns tutoriais para aprender a usar melhor as ferramentas

a tipografia n fico legal mais n posso ''avaliar'', porque voce ainda n sabe nada mas recomendo tentar

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como toda 1 sign

é render+bg, como esta começando

eu recomendo voce ir na area de tutoriais e ler um pouco sobre conceitos e ver uns tutoriais para aprender a usar melhor as ferramentas

a tipografia n fico legal mais n posso ''avaliar'', porque voce ainda n sabe nada mas recomendo tentar

 

U.U , Fazer oque S: Só sabia fazer isso u.u Mais vou "estudar" um pouco mais aqui no fórum , dai no próximo , eu posto aqui pra ver oque vocês acharam !

 

Fico simples tipografia fico ruim.

O Rosto da render fico embaçada.

Tratamento não está bom falto iluminação.

 

Obrigado Pela Crítica ! Tentarei melhorar !

PS : O Rosto era pra ficar embaçado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , antes de fazermos as criticas não devemos esquecer que foi o seu primeiro .

Você poderia ter melhorado muita coisa.

Foco , iluminação , tratamento , tipografia ,etc.

O Tamanho você pode comessar com um tamanho pequeno ( 400x180 ) assim é menos espaço pra prencher....

Veja esse tutorial :

 

 

Créditos Above Effects

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.