Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia Caça 1 - 99


TheWhite100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Português: Caça

Inglês: Hunter

Popular: Hunt

Resumo: Caça animais e consegue itens que são usados por vários jogadores em várias habilidade diferentes.

 

 

 

HABILIDADE APENAS PARA MEMBROS - AVA -

 

 

 

 

 

Existem roupas que podem ser compradas no mercado geral, estas roupas ajudarão a você se camuflar e então caçar os animais mais rápido. Cada roupa tem seu local de uso, fora dele ela não afetará em nada.

Cuide pois existem muitos boatos sobre caça, muitas coisas que pessoas julgam que ajudam em caça, mas na realidade não fazem diferença nenhuma.

Conforme seu nível for subindo, você poderá por mais armadilhas ao mesmo tempo.

Nível 1 = 1 armadilha por vez

Nível 20 = 2 armadilha por vez

Nível 40 = 3 armadilha por vez

Nível 60 = 4 armadilha por vez

Nível 80 = 5 armadilha por vez

Quanto maior o seu nível, mais rápido o bicho irá cair em sua armadilha.

 

 

Nível 1 - 20

 

 

Onde Upar

Feldipino Carmesin (selva)

Siga até as Colinas Feldip, um caminho fácil é comprando o anel de duelo (8) e seguir andando. Vá então a margem do mar, na área de areia, você verá passaros vermelhos voando. Monte a armadilha e espere um ir nela. Então depois recolha o corpo do pássaro e monte a armadilha novamente. Repare que as vezes o pássaro derruba a armadilha, a ajunte para não perder. Leve 3 armadilhas para esta parte.

 

 

Equipamento

Roupa de Pele de Doninha de Feldip.

Armadilha de Pássaro

 

Nível 20 - 40

 

 

 

Onde Upar

 

Alvéola Tropical (selva)

Siga até as Colinas Feldip, um caminho fácil é comprando o anel de duelo (8) e seguir andando. Vá então perto da margem do mar, na área de areia, então um pouco mais a oeste, existirão pássaros verdes sobrevoando a área perto do tutor de caça. Monte duas armadilha e espere um ir nela. Então depois recolha o corpo do pássaro e monte a armadilha novamente. Repare que as vezes o pássaro derruba a armadilha, a ajunte para não perder. Leve 3 armadilhas para esta parte. Com duas armadilhas, você terá o dobro da exp que teria se montasse apenas 1 (obviamente).

 

Equipamento

 

Roupa de Pele de Doninha de Feldip.

2 Armadilhas de Pássaro

 

 

Nível 40 - 70 > Missão "Padre em Perigo"

 

Onde Upar

Lagartixa do Pântano

Vá a área de caça ao sul do banco de Canifis, existirão cerca de 4 pontos de caça de lagartixas. São árvores "jovens" onde você deve montar as armadilhas. Monte a armadilha na árvore com 1 corda e 1 rede de pesca pequena, clique na árvore, pronto a armadilha esta montada, agora quando a lagartixa entrar na armadilha, recolha o corpo da lagartixa e siga com o treinamento. O banco mais próximo é o de Canifis, recomendo guardar elas no banco pois podem fornecer um grande lucro. Se você estiver com uma sala de teletransporte na sua casa (construção 50) você pode fazer o teletransporte de Kharil lá, ou também pode usar o tele de Kharil com o livro de magias antigo (Missão "Tesouro do Deserto"). Monte apenas 3 armadilhas, se montar 4 você perderá muito tempo andando e também não é necessário, com caça 60, 3 armadilhas trarão uma caça rápida.

 

Equipamento

3 Cordas e 3 Redes de Pesca Pequena

 

 

 

Nível 70 - 90/99

 

Onde Upar

Chinchompa Vermelho

Existem vários locais de caça de chinchompa vermelho, monte suas armadilhas de caixa em algum destes pontos. Coloque uma do lado da outra em formando uma espécie de quadrado, mas deixando um espaço entre cada uma. Alguns dos príncipais locais de caça de chinchimpa vermelho é sul da Colônia de Pescadores de Píscatoris e ao tedor do tutor de caça nas colinas Feldip. Chinchimpas vermelhos são o modo mais rápido para caça 99, mas se quiser algo também rápido e mais lucrativo, siga o próximo passo.

 

Equipamento

Roupa de Larúpia

5 Armadilhas de Caixa

 

 

 

 

Nível 90 - 99 < Missão "Regicídio"

 

Onde Upar

Pawya e Grenwall

O grande objetivo aqui é caçar Grenwall, mas para caçar Grenwall você precisará ter carne de Pawya, que não pode ser comercializável. Recomendo e muito ter a missão "Enigma do Luto 1", depois dela você ganhará um cristal de teletransporte para Tletya, onde existe banco, ficará tudo bem mais lucrativo, rápido e prático.

Para caçar Pawya, existem alguns pontos bons como o ao sudeste de Tletya, fica perto do banco também. Mas para acessa-lo precisará ter iniciado a missão "Enigma do Luto 1", este banco também pode ser usado depois para pegar mais mamão.

Para caçar Pawya, monte armadilhas de caixa e então use mamão nelas. Agora espere o Pawya sair da toca e ir na armadilha, vá juntando várias carnes de Pawya para caçar os Grenwall depois.Se você tiver evocação 69, pode evocar morcegos frugívoros. Então com pergaminhos do ataque especial dele(queda de fruto), com este ataque especial, cairão várias frutas do céu, entre elas alguns papaias (mamão).

Para caçar Grenwall vá para o ponto de caça a leste do Acampamento dos Tyras, então monte as armadilhas de caixa e use as carnes cruas de Pawya nelas, agora é só esperar vir o grenwall e recolhe-los.

 

 

 

 

Este guia foi feito em relação ao meu próprio conhecimento e dicas enviadas por outros jogadores que conquistaram o marco de 99. É completamente confiável mas algumas pessoas podem ter diferentes opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.