Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia Herbologia P2P 1 - 99


TheWhite100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Português: Herbologia

Inglês: Herblore

Popular: Herb

Resumo: Faz poções utilizadas para melhorar estatísticas ou outras funções especiais.

 

HABILIDADE APENAS PARA MEMBROS

 

 

 

 

 

Iniciando a Habilidade

 

Você Precisa da missão "Ritual Druida", depois desta missão, você poderá treinar herbologia e também já ganhará o nível 3 como recompensa.

 

 

Fazendo Poções

 

 

Cada poção exige no mínimo 3 itens, algumas poções mais avançadas exigem itens especiais que não podem ser comercializados. Neste guia serão usadas as poções que lhe darão uma boa experiência com um baixo custo. Aprenda agora como juntar os itens e fazer uma poção:

 

 

Compre uma erva suja ou limpa. Se comprar suja, apenas clique nela para limpa-la, isto leva cerca de meio segundo, portanto limpar 28 ervas irá levar por volta de 14 segundos. Limpar ervas dá uma pequena exp em herbologia.

Agora compre um frasco com água. E use a erva limpa no frasco. Isto fará uma poção incompleta (I). Isto não da exp em herbologia, por isso algumas pessoas compram já a poção incompleta (frasco com a erva) em vez de colocar a erva no frasco.

Agora use o item secundário na poção incompleta. Este item é diferente para cada tipo de poção. Isto é oque dá a grande exp em herbologia.

Exemplo: Para fazer uma poção de ataque. Use uma erva de Guam limpa em um frasco com água)(ou compre no MG) então depois use na poção de Guam (i) o item secundário para a poção de ataque, olho de lagartixa. Pronto, agora você tem uma Poção de Ataque (3). Se você quiser uma poção com quatro goles (4) então junte as poções manualmente ou leve ao mestre de ervas no mercado geral, clique botão direito nele para ele juntar os frascos por você.

 

 

:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

 

 

 

Use Arcas como banco, pois para usa-los você não precisa conversar com banqueiros e nem clicar em Depositar, isto pode parecer simples, mas no futuro vai significar muito tempo economizado.

Recomendo comprarem as poções já incompletas, será um treinamento mais caro, porém bem mais rápido.

 

 

 

 

 

Onde Upar

 

Nível 1 - 12

Poção: Ataque

Erva: Guam

Item Secundário: Olho de Lagartixa

 

 

Nível 12 - 26

Poção: Força

Erva: Tarromina

Item Secundário: Raiz de talsichão

 

Nível 26 - 38

Poção: Energia

Erva: Harralander

Item Secundário: Pó de Chocolate (use um pilão em uma barra de chocolate)

 

Nível 38 - 55

Poção: Oração

Erva: Ranarr

Item Secundário: Capim de Cura

 

Nível 55 - 63

Poção: Super Força

Erva: Kwuarm

Item Secundário: Raiz de talsichão

 

 

Nível 63 - 76

Poção: Super Restauradora

Erva: Dragoerva

Item Secundário: Ovo de Aranha

 

Nível 76 - 81

Poção: Magia

Erva: Lantadima

Item Secundário: Cacto Batata

 

Nível 81 - 99

Poção: Preparado de Saradomin

Erva: Sapolino

Item Secundário: Ninho de Pássaro Esmagado (use um pilão em um ninho de pássaro)

 

 

 

Treinamento Lucrativo

 

 

Você pode lucrar com herbologia e treinar tranquilamente se limpar ervas de Ranarr (nível 25) ou Lantadima (nível 67). Este treinamento é bem mais devagar que o anterior, mas você terá um bom lucro por erva. Veja a diferença no MG entre a erva limpa e a suja. Sendo que você pode limpar por volta de 3000 ervas por hora.

 

 

 

 

Este guia foi feito em relação ao meu próprio conhecimento e dicas enviadas por outros jogadores que conquistaram o marco de 99. É completamente confiável mas algumas pessoas podem ter diferentes opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.