Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Estou feliz, os hacks sumiu =D


 Compartilhar

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

 

Estou jogando a 1 semana e não vi 1 aimbot se quiser nem wall, estou muito muito feliz mesmo de ver que conseguiram tirar o hack do jogo. Eu sei que vai muitas pessoas me xingar, mas pense um pouco agora você pode jogar tranquilamente. É isso ai galera espero que vocês não volte mas a usar hacks e vamo ganhar SKILL e ficar PRO. :piscadela:

 

Até, te vejo lá jogando limpo :coracao: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk so tu que acha que o hack sumui do jogo e so olha os nomes da sala .. um monte de '' ONEHIT.NO1''

 

essas salas ficam gravadas só reinstalando o cf que ela sai, até hoje não vi hack, e se aparecer 1 ou 2 mesmo assim vai tar melhor que antigamente que em toda sala quase todos era hacker. E depende também eu só falo que o cara é hacker quando eu vejo ele matando todo mundo, se o cara for bom e tiver com um frag bom eu não vou ficar igual um noob falando para kikar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você amigo, ja faz mais de 1 semana eu acho que não vejo nenhum hack, o CF ta voltando ao que era antigamente.

 

A droga que está acontecendo agora é que o PING de todos estão aumentando, principalmente o meu, meu ping normal é 30~60.. Agora está em 200~300. Nem entendi o que aconteceu.

 

Abraços.

 

@topico movido para área correta.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tbm não vejo mais nenhum hack quando eu to jogando.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, o a Z8 Games está fazendo uma coisa de boa, que a muito tempo não fazia.

 

Mais eles sempre atualizam e voltam :fight:

É o fim dos hackers. xD

Se um dia eles acabarem vai ser bom para todos os jogadores honestos.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que peninha,sua felicidade acabou. (brincs) Mas não vejo nenhuma utilidade nesse tópico.Porém como o amigo aí não fechou vou deixar aberto.

CF tá cheio de xiter denovo já... Afinal CF depois do xiter nunca mais foi o mesmo,sempre teve xiter todo o santo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.