Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(War Z) Hacks funcionais 05/04/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

Me apresentando. Sou desenvolvedor júnior c++/c# na plataforma .Dotnet e estou aqui para contribuir com meus conhecimentos de forma limpa para os usuários da Web Cheats. Vendo que existe muitos hacks não funcionais estou desenvolvendo o meu gratuito, enquanto não concluo o projeto estou disponibilizando hacks verdadeiramente funcionais para os usuários. Espero ter ajudado!!!! Se deu tudo certo ajude agradecendo, se não, pergunte, tire suas duvidas pois, me disponho a ajudar todos os que querem ser ajudados!!!Obrigado desde já!!!!

 

Este é o Rei hacker 0.7.2: https://www.4shared.com/rar/SC75Scf3/rei_072.html?

Imagens: http://i.imgur.com/Cjhg35E.jpg , http://i.imgur.com/B9uXvM2.jpg , http://i.imgur.com/PrLdFC9.jpg

obs: houve algumas modificações no código por isso o menu é diferente.

 

Este é o WarZed: https://www.4shared.com/zip/D6yrn6AV/gamezed.html?

Infelizmente não possuo imagens recente pois houve modificação no código.

 

Bem pessoal estão ai os verdadeiros funcionais, vcs já devem ter visto as imagens do Rei em outros hackers, peço que não se assustem esse é o verdadeiro!!!

 

Espero ter ajudado...Obrigado

 

 

 

Obs: Todos os 2 devem ser executados em modo administrador e serrem iniciados na seleção de personagem. Se vc usa o windows 7 ative o aero. Para ativar o Gamezed tem que se registrar nesse link: http://gamezed.org/forum/register.php, esse pede login e senha(Não se preocupe e de graça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os scan mano-lo??

Nao recomendo baicharem, nunca se sabe o tipo de virus que tem

 

E os scan mano-lo??

Nao recomendo baicharem, nunca se sabe o tipo de virus que tem

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, estou um pouco sem tempo por isso não pude postar os scans. Vou postar o scan diretamente do meu diretório do 4shared.

 

No caso do WarZed vc tem que apertar o alt + tab ate vc conseguir selecionar o personagem, no caso do Rei vc tem como vc ativa pq ele e bem complicadinho, de imediato posso dizer que se vc usa o Win7 vc tem que ativar o aero, se caso use o XP nenhum funfa no XP, caso seja outro problema peço que mande mais especificações para poder te ajudar. Lembrando que o menu dos 2 é insert e vc deve executá-los na seleção do personagem como administrador(no Rei durante o jogo aperte Tab(Menu dos players) para ativar o mouse na tela para poder usar o hack(insert)).

 

Obs: Se houve um update nesses dias depois do dia 5 peço que me avisem pois estou em época de prova e não estou muito na net.

 

Eu acho que o WarZ pirata está parado pois tem algo haver com o sergey tentando processar o criador do pirata. não sei dizer ao certo mas fora isso só comprando mesmo.

 

obs: Não confie em WarZ's generators, já testei todos em sandbox, nunca funcionam. A TM tinha um gerador funfando(fazia parte do seguro deles de 10 dólares mas, faz tempo), eles criaram um algoritimo que pegava um serial usado e criava inúmeros em cima dele mas já parou de funcionar depois que a hamepoint adicionou mais um escopo no serial. Os atuais são fraude.

 

Scan do Rei: https://www.virustotal.com/pt/file/bb5a767a6210e224be50cc6c920fe37364468101b4a7cc5f81006f24e26fbbf7/analysis/1365523925/

 

Scan do GameZed: https://www.virustotal.com/pt/file/3233feb18003e46c68fb6eb8b438006e0ad94f06a1b9199032eb76b97f7378d4/analysis/1365523897/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rei parece ser funcional, mas o estranho é que ao invés dele ficar aparecendo na tela do jogo, ele aparece no meu desktop. Isso que não entendi, abro o jogo, e na tela de sobreviventes inicio o rei. Então entro em um servidor, mas na tela do jogo ele não está funcionando, aí se aperto alt+tab, vejo a caixa de opções dele e as dos players. Fiz algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu com um amigo meu. Se vc usa o win8 esse problema é estranho, se vc usa o win7 vai em personalizar a área de trabalho e coloca um tema do aero. O procedimento padrão é inicia o war z em modo administrador, aguarda ate ir para a tela dos personagens, inicia o Rei(de preferencia deixa os arquivos dentro da pasta do War Z) em modo administrador, na tela do WarZ não vai aparecer nada mas, quando vc entra no server que começa o jogo vc vai ver as funcionalidades conforme as imagens que eu postei. Feito isso vc está ativando corretamente(verifique todos os passos), caso mesmo assim não esteja funcionando me avise que eu vou passar o Skype ou o Raid pra eu ver o que tem de errado. Só lembrando que se der certo, para vc mudar as opções do hack tem qe apertar tab para aparecer o mouse no jogo, pq o hack é usual com o mouse.

 

 

Obs: estou trabalhando em um hack, não tenho experiencia com a biblioteca do DX(Minha área é comercial a qual trabalho ou chips embarcados pra robôs, carinho de brinquedos, etc) então tenho começado tudo do zero. Tenho em mente fazer algo simples e funcional, vendo os erros dos outros hacks e aperfeiçoando o meu. Antes que alguém pergunte, sim será gratuito e sim tenho planos para um Vip mas as funcionalidades mais básicas AimBot(de qualidade mas, nada muito apelativo), Esp player(Parecido com o do Rei pois acho ele muito bom)Esp zombie. O vip seria safe zone em qualquer lugar, pegar os itens depois de morrer(com tempo infinito) Superman câmera etc. Ele está sendo feito em módulos então quando eu terminar uma funcionalidade irei postando o hack.

 

Rei 09/04/2013: Rei - WarZ ESP Overlay Hack [War] v0.7.4) - Download - 4shared

 

Lembrando que o Rei deve ser executado em modo janela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Romulo, bom, pra ser sincero não achei a opção de deixar em aero meu windows, se não me engano, essa é aquela opção sem muitos efeitos no windows, que ele muda sozinho quando está lento o computador.

 

Mas consegui meio que solucionar o problema, simplesmente pus o game em modo janela, aí funcionou direitinho. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Desculpe pessoal, estou voltando agora. Um raio caiu perto aqui de casa queimando meu PC(estou usando um net lixoso), logo perdi todo meu projeto. Alem disso to numa faze dificio de conciliar os estudos com as viagens do trabalho. Os hacks estão super desatualizados NÃO USEM, pois o warz mudou o ante-cheater deles e agora está melhor, só o fato de vc injetar poderá levar um ban. Quando tiver mais tempo vou postar os hacks free que ainda estão funcionando(ainda estou pesquisando e testando os bons)... Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.