Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Novo Pack de musicas Para todos os gunz só balada e musica eletronica


cadeira13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Pack de musicas editadas Para todos os gunz só balada e musica eletronica

 

Ai Genti saca só éssa é minha nova coleção de musicas para Gunz!!! vocês pedirão e eu atendi o pedido de vocês coloquei musicas mais novas nesse Pack então!!! Ta ai a minha nova coleção qui eu mesmo fiz para The duel ou para qualquer outro Gunz so musicas de balada e musicas eletronicas da só uma olhada (Genti si vocês não gosta manda links aonde eu posa baixa musicas pra edita que vocês achão ser mais novas ou melhores!!) :D:D

 

Musicas de Baladas com algumas eletronicas misturadas!!!

 

1- (PsyTrance) Skazi - Out Of Space

 

2- Jai Ho! (You Are My Destiny)

 

3- Day N`Nite

 

4- Miles Away

 

5- Poker Face

 

6- Just Dance

 

7- 1200 mics – Psytrance

 

8- Akesson - Sunchaser ( Ljungqvist Remix) Uplifting Trance

 

9- Astrix vs Sesto Sento - Live @ PsyTrance Set

 

10- dj psytrance - Thief (Skazi rmx)

 

 

genti ese é link é do Pack de musicas de baladas com algumas eletronicas misturadas

 

[DOWN]4shared.com - online file sharing and storage - download (4) bgm.mrs[/DOWN]

 

 

Não botei scan porque ese site que eu coloquei ja tem um anti virus dele mesmo mais pode baixa é apenas uma arquivo Mr editado e nota-se que no site ta até escrito assim embaixo de baixar agora na onde vc clica pra baixa ta escrito nenhu virus detectado ou se tiver em inglê vai ta em vez de baixar agora vai ta Download Now e em baixo dele vai ta escrito assim not dectecte virus!!

 

Genti ésas são outra que tambem editei mais esse pack só tem musicas eletronicas e como muita gente pediu musica eletronica ta ai são ésas da só uma olhada!!! :D

 

1- Dj Rica Amaral - california sunshine – psytrance

 

2- Eletronica - Trance - Underground London-Psytrance--Goa – Devil

 

3- GMS vs. Raja Ram - PsyTrance psy

 

4- Infected Mushroom - Skywarp - 604 Psytrance

 

5- Infected Mushrooms – PsyTrance

 

6- Musica Eletronica - Trance - Underground London-Psytrance-Goa – Devil

 

7- PsyTrance - Astrix - Solaris (GMS Rmx)

 

8- Psytrance - Blade Vampire

 

9- Psytrance – Goa

 

10-Psytrance - House music

 

Esse é o link do pack só de musica eletronica que falei acima :D

 

[DOWN]4shared.com - online file sharing and storage - download (3) bgm.mrs[/DOWN]

 

Tabem Não botei scan porque ese site que eu coloquei ja tem um anti virus dele mesmo mais pode baixa é apenas uma arquivo Mr editado e nota-se que no site ta até escrito assim embaixo de baixar agora na onde vc clica pra baixa ta escrito nenhu virus detectado ou se tiver em inglê vai ta em vez de baixar agora vai ta Download Now e em baixo dele vai ta escrito assim not dectecte virus!!

 

 

Genti é só substituir pelo arquivo bgm que ta na pasta Sound do The duel ou de qualquer outro Gunz(obs: não esqueça de fazer um backeup do arquivo bgm original (caso os arquivos venhu com o nome que não seja "bgm" (sem aspas) apenas renomei para ''bgm" ( di novo sem aspas só isso!!!

 

Obs:Se for no Gunz Br The Duel Geralmente a pasta é C:\Level Up! Games\The Duel\Sound ou em alguns computadore D:\Level Up! Games\The Duel\Sound

 

Gente para quem não sabe fazer o download é só clica nessa frase( 4shared.com - online file sharing and storage - download (3) bgm.mrs) que está dentro do quandrado azul que ta ali em cima depois você vai pro site automaticamente e ai é so clica na em baixar agora ai vc vai pra outra pagina e pronto espere os 10 ou 30 segundos e clica aonde ta escrito (Clique aqui para baixar este arquivo) e pronto:D Obs:cada quadrado dali de cima é um download :D

 

Há ja ia esquecendo de avisa ese é meu segundo topico aki !!

 

Gosto?Por Favor Agradeça e comente meu topico

 

Credito By Cadeira13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Pow cara vc está procurando na area errada,era facil já facilitei muito,era so olhar a Quick List de Tutoriais O.O' e vc não olho,mas ta aqui o topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/218823-colocando-suas-musicas-no-duel.html

 

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa resposta não é so pra ele mais pra todos que acompanho meu trabalho

 

Meus parabens, e leva 1 agradecimento meu!

Venho acompanhando suas so packs de musica que voce faz! eu uso 1, porem gostaria de fazer 1 pedido de hip hop com akon, 50-cent, Mag!

 

Se puder fazer agradeço!! :D

 

bom to aki para fala que logo logo estarei de volta com um pack de musicas como vcs nunca viram nesse pack eu vo traze musicas de varis tipos como Black.Pop,Rip Rop e outros so aquardem porque estou selecionando as musicas mais novas e atualizadas

 

ja vo até posta o titulo ai vai

 

Pack 100% 2010 as melhores vcs não vão se arrepende

 

logp logo ai genti obrigaduuu!!!!!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.