Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pw renascimento uma farça ! Importamte leia


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hummmm. Legal, não sabia que tinha restrição de idade pra criar servidor.... Você não deve ter mais que 14 anos e tá falando merda se liga muleque.

 

E nenhum GM joga mais no servidor, o therev jogava antes do wipe, a staff não ajuda mais ninguem do server e nem joga.

 

shauhsahusua serve pegou 70 Onn' ?

pegou 52 Onn' lembro muito bem

qualquer cria pw Hj rapaz, so que nem todos sabem bem administrar, igual você...

se você fosse mais responsavel pelo seu Pw' não estavamos aqui Ok ?

agora fica de boa ae' que a sua batata ta assando ;D

não gostou ? ó que pena liga pro 0800 ou denuncia no Procon ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shauhsahusua serve pegou 70 Onn' ?

pegou 52 Onn' lembro muito bem

qualquer cria pw Hj rapaz, so que nem todos sabem bem administrar, igual você...

se você fosse mais responsavel pelo seu Pw' não estavamos aqui Ok ?

agora fica de boa ae' que a sua batata ta assando ;D

não gostou ? ó que pena liga pro 0800 ou denuncia no Procon ;D

 

Desde antes de iniciar o servidor você vem falando mal do server... E pelo jeito sabe mais do que eu néh. OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO SÓ PROFESSOR MUITO MENOS VOCÊ COMO GM NE TRANCE, FICA JOGANDO COM PLAYS A STAAF O TheeReev JOGAVA SIM COM OS PLAYS E VC SABIA DISSO, SO QUE NÃO QUERIA FALA NE FALA SERIO

 

GENTE PRA VOCÊS TEREM UMA NOÇÃO O GMS DO SERVIDO TEM 16 ANO VEIO OLHA ISO, E MAIS FICA JOGANDO JUNTO COM OS PLAYS O PROPIO GM, CHEGA DE VIVER

 

CARA SE VOCÊ QUER CRIA 1 SERVIDO TUDO BEM, MAIS QUE CRIE DIREITO .I. , CRIANÇAS DE 16 ANOS AFFS PELA MOR DE DEUS O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE MERMO COM ESSES MLK

 

AI FAIS FAVOR PRAMIM RESPONDE O OQUE O CARA PERGUNTO, DA GRAVAÇÃO OU VC E CEGO '-'[/color][/size][/font][/center]

 

Me poupe velho, O Brasil não vai pra frente mesmo, mas e por causa de mlks que nem vocês que deixa de ir estudar pra ficar jogando.. Fais ?? WTF ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pw lixo , antes eu recomendava e tals , agora pqp'

TheeReev nao sabe administrar um servido , precisa do NisM para editar . sem ele o servido e uma merda , ( FALO MESMO )

a staff da gold pra '' IRMÃO , PRIMO , COLEGAS ''

até agora desdo inicio do servido não concerto a dg 39 ;

ja deu 3 wipe como se garantir que não vai dar wipe denovo ?

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pw lixo , antes eu recomendava e tals , agora pqp'

TheeReev nao sabe administrar um servido , precisa do NisM para editar . sem ele o servido e uma merda , ( FALO MESMO )

a staff da gold pra '' IRMÃO , PRIMO , COLEGAS ''

até agora desdo inicio do servido não concerto a dg 39 ;

ja deu 3 wipe como se garantir que não vai dar wipe denovo ?

 

Só me prova que os gms dão gold pra imraos, primos e tals ??

 

TheeReev não sabe editar, por isso tem eu o NisM.. Isso não e desculpa.. u.u

 

Tenho uma mensagem sua aki amigo me pedindo gold, esta falando mal por que eu não te dei ?? é isso ??

 

Dg 39 bugo depois do dia 2 amigo, depois do ultimo wipe, estamos tentando ver qual o problema.. Logo estara 100%..

 

E eu garanto que não vai ter um novo wipe.. ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me prova que os gms dão gold pra imraos, primos e tals ??

 

TheeReev não sabe editar, por isso tem eu o NisM.. Isso não e desculpa.. u.u

 

Tenho uma mensagem sua aki amigo me pedindo gold, esta falando mal por que eu não te dei ?? é isso ??

 

Dg 39 bugo depois do dia 2 amigo, depois do ultimo wipe, estamos tentando ver qual o problema.. Logo estara 100%..

 

E eu garanto que não vai ter um novo wipe.. ^.^

 

ae mano me explica por que o ILoveTeco ( PRIMO DO ADM ) ta cheio de gold ?

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Se o servidor fosse realmente levado a sério, e bem administrado, talvez este tópico não seria necessário.

E, se a staff jogava e beneficiava certos jogadores antes do wipe, quem ou o que garante que ela não fará novamente? ^^

 

A ideia do servidor é boa, porém, a equipe que o administra é fraca e infantil. Não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.