Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quando foi o último warn que recebeu?


Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

A minha última foi de uma pessoa conhecida como... Renata hsuausahuasuhsashuasu

 

Reportei um tópico que o Xandinho fez na área de Humor. Como era um jogo, pensei que deveria estar na Bate Papo mas tanto faz. Já faz quase um ano xD

 

Um abraço para quem recebeu meus avisos, mandei de coração S2.

E um especial para a Renata /hm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Foi uma do Yago S. (Power BoLT) em 30-12-2010:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/676749-aviso-de-luizinho-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

 

E o desgramado ainda agradeceu o report rs

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26-04-12

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-lixao/1615763-gogo.html#post6311175

 

Foi um tópico de propaganda intencional. Como não queria causar Spam, pedi ao moderador na época para que me banisse permanente com apenas 1 tópico. O que muita gente entendeu depois que eu teria feito spam na área toda UHAEHAUHE. Boatos...

 

Tirando essa intencional e outras que também foram intencionais, a última por descuido foi acho que em 2009 aplicada pelo ex-GZ Rocker10 e outra pelo 'Dardos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última foi ressuscitar tópicos do ' SecreT ~*

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1942390-infracao-para-mathmorison-ressuscitar-topicos.html

 

15-12-2012 faz tempo não faz? =/

Levei a infra por falta de atenção, nem vi a data do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Última infra foi um ban :(

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a data do último aviso: 15-12-2011 10:47 AM

Tenho uma infração de perfil do dia 08-06-2012 02:31 AM que foi revertida.

Segue o tópico do último aviso:Conta grand chase.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.