Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo orkut? Pegue agora


Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

EDITADO

 

 

GALERA TODO MUNDO QUE FEZ ISSO PARA COM ISSO AGORA E PASSA SCANER

 

Vou explicar: isso cria um arquivo criptografado em sue pc, e enquanto você estiver onlien todos os seus contatos irão receber comentarios nas fotos de comunidades que tem o novo orkut! se quando fizeram apareceu um arquivo infectado e vocês colocarma cancelar ou mvoer para quarentena ele esta funcionando... o certo é que vocês scnaeiem seu computador agora!!!! me desculpe peço mil desculpas, relaxem que não ira infectar o seu pc apenas da spammer ao orkut.... apenas deletem ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei e nao aparece a parada pra escolher a cor

 

só manda esperar 5 minutos e nao muda nada

isso é facil de achar , esta em quase todas comunidades do orkut =D

mas vlw por postar

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDITADO

 

 

GALERA TODO MUNDO QUE FEZ ISSO PARA COM ISSO AGORA E PASSA SCANER

 

Vou explicar: isso cria um arquivo criptografado em sue pc, e enquanto você estiver onlien todos os seus contatos irão receber comentarios nas fotos de comunidades que tem o novo orkut! se quando fizeram apareceu um arquivo infectado e vocês colocarma cancelar ou mvoer para quarentena ele esta funcionando... o certo é que vocês scnaeiem seu computador agora!!!! me desculpe peço mil desculpas, relaxem que não ira infectar o seu pc apenas da spammer ao orkut.... apenas deletem ele....

 

 

por favor me desculpem, e peçam desculpa a todos que forem espalhados pel ospammer..... o novo orkut esta dando problema... esperem vocês receberem a mesnagem oficial no canto da tela... abraços, peç odesculap novamente!

 

EDITADO

 

 

GALERA TODO MUNDO QUE FEZ ISSO PARA COM ISSO AGORA E PASSA SCANER

 

Vou explicar: isso cria um arquivo criptografado em sue pc, e enquanto você estiver onlien todos os seus contatos irão receber comentarios nas fotos de comunidades que tem o novo orkut! se quando fizeram apareceu um arquivo infectado e vocês colocarma cancelar ou mvoer para quarentena ele esta funcionando... o certo é que vocês scnaeiem seu computador agora!!!! me desculpe peço mil desculpas, relaxem que não ira infectar o seu pc apenas da spammer ao orkut.... apenas deletem ele....

 

 

por favor me desculpem, e peçam desculpa a todos que forem espalhados pel ospammer..... o novo orkut esta dando problema... esperem vocês receberem a mesnagem oficial no canto da tela... abraços, peç odesculap novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

gente vocês tem que entender uma coisa:

 

Essas merdas que estão comentando nas suas fotos , mandando depoimento do novo orkut pra você ter é lógico que pode sim ser prejudicial ao seu PC , mais vocês sabem no orkut encontramos várias porcarias , o convite do orkut 2010 vem do Danilo Miedi mais de ninguém ou seja não aceitam os depoimentos ( se quiser aceitam mais não faça o que nele manda) para conseguir um convite ou é no blog do danilo miedi ( o 1° e entrar no orkut 2010) ou alguém que já tenha o orkut 2010 te convidar assim como já me convidaram só isso, não ficam aceitando esses depoimentos.

O orkut 2010 bão traz nem um risco ao PC nada agora sim se ficarem clicando em qualquer link que vem de comunidade que você nem conheçe ai não né e quem tem o orkut já 2010 ele não esta com nem um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Editado..

 

Vou enviar como Mensagem Pessoal, mais fácil e mais seguro :)

 

Tem problema? Haha obrigado desde já :d

 

o Convite vem pelo orkut mesmo para isso você tem que ser amigo dele

 

Orkut 2010 Mara muitoo *==* só que realmente ta dificil de acostumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.