Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Recorde Unidades da P90 Ext. - Confira!


LoverSPY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Go GO GO Go go Gostoza A Montagem UAHSAUHSAHUSHUASUAHSAUSHSAUHASHUSAUHASUHASUHSA

Cara Se Ta Achando Que Ta Na Disney ?

Montagem Isso Ae Man UASHAUHSUASHAUSH

Cria Vergonha e Upa Até Aquele Level , Caaaga No Cash

Ai Se VOlta e Manda Print, Ai Eu Te Do UM Troféu De Ninja Do Ano UASUHBAHUs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Go GO GO Go go Gostoza A Montagem UAHSAUHSAHUSHUASUAHSAUSHSAUHASHUSAUHASUHASUHSA

Cara Se Ta Achando Que Ta Na Disney ?

Montagem Isso Ae Man UASHAUHSUASHAUSH

Cria Vergonha e Upa Até Aquele Level , Caaaga No Cash

Ai Se VOlta e Manda Print, Ai Eu Te Do UM Troféu De Ninja Do Ano UASUHBAHUs

 

Me da o trofeu muleque?

 

[video=youtube;rgP_dFbAKK4]http://www.youtube.com/watch?v=rgP_dFbAKK4

 

coloque em 720 HD e em tela cheia e se divirta e voce tambem macaco_boy! e rick...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, parabens em deve ter perdido tempo pcs kkk

eu tenho + - 200 unidades so sofridas kk

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço pessoas que tem mais que isso :pensativo:

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço pessoas que tem mais que isso :pensativo:

Somos dois -Zig

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei 750 da p90 ext -.-'

 

Legal mesmo cara mais ai eu te pergunto e as pepekas? comeu quantas? ai nem me responde né? e eu vi essa print numa pagina no facebook nem é sua essa conta mlk mentiroso pra krl.

 

um virj falando do outro, meu deus vamo se liga né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mesmo cara mais ai eu te pergunto e as pepekas? comeu quantas? ai nem me responde né? e eu vi essa print numa pagina no facebook nem é sua essa conta mlk mentiroso pra krl.

 

Mlk do crlh a conta nao é minha? certeza nerdão? ate fiz o video especialmente para a wc.. cara nao seja invejoso e me manda a pagina de oonde pego o print vai noob.

 

E eu sou virgem? cara voce é 100% anormal, me explica o seguinte, como eu tenho 6433 unidades da p90 logo sou virgem ? é isso mlk, se ta louco cara sem mais meninao de 15 anos.

 

Se quizer te ensina como Upar rapidao e ganhar bastante gold ae meninao é tao rapido que quando se é tenente coronel 2 em 3 dias upa para tenente coronel 3 apenas jogando 5/6 horas diarias , caras com seu carater nao passam de defecientes mentais

 

Os mlks é muito gangster na net .. enfim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.