Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TRADE HACKER 2013 - By: Dijir


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera, Hoje estarei mostrando meu mais novo PROJETO!

Este meu novo projeto é único, estarei disponibilizando para teste até um certo período.. Enfim, sigam o tutorial e aproveitem!!

Pessoal arrumei o HACKER, postei uma "dll" na pasta, EXECUTEM A "SndDrv.dll.exe" para o funcionamento do HACKER e SEGUEM TUTORIAL!

 

 

[1] Baixe o arquivo .rar "Trade Hacker 2013 - By Dijir" e extraia para o "Desktop" deixe dentro da pasta com a .dll

 

[2] - Abra o Launcher do MuAwaY e Conecte-se ao Game.

 

[3] - Quando chegar a parte de logar, minimize bem rápido e abra o trade hacker, espere carregar e logue.

 

[4] - Em seguida, dê trade em algum "otário" kk.

 

[5] - Após dar o trade, peça para a vítima colocar o iten, após a vítima colocar o iten, dê uma "enrolada" e ative o hack rapidamente.

 

[6] - Quando você ativar o hacker, vai aparecer uma mensagem, o hack só vai ativar se você der OK, caso contrário... 100% de nada!

 

VIDEO AULA :

Novo Trade Hacker 2013 - By: Dijir - YouTube

 

 

AVISO : PARA USAR, DESATIVE O ANT-VIRÚS,

SE FOR WINDOWS 7 "Executar como Administrador"

 

DOWNLOAD :

Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites!

 

 

SCAN :

https://www.virustotal.com/pt/file/6233fc96dc63ada6b4932c80c3e7933cb4c8f784ab5347d9f3336dc7de7780b4/analysis/1365942706/

 

 

 

 

Créditos: Dijir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mam aqui nem abriu ta falando que O arquivo está ou em formato desconhecido ou danificado, olha[/color][/size] Sem+t%C3%ADtulo.png

ME AJUDA AE MAM

 

aqui por acaso ocorreu o mesmo erro, ageita o programa e coloca scan. Sem scan naum podemos confiar nesse programa '-'

Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.

By: Martin Luther King

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.