Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[RS]The massive multiplayer Online


felipao82
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

Runescape-Logo.png

 

╔ Indice.

 

 

 

 

1-O que e Runescape?.

2-Criando a conta. (gratís)

3-Site para jogar.

4-Mercado Geral

5-missões e terra selvagem

 

 

1-O que é Runescape?.

Em primeiro lugar vamos conhecer um pouco dele.

 

 

______RuneScape, é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) produzido pela empresa britânica Jagex Ltda. Foi criado oficialmente em 1998, por Andrew Gower.

 

______Apesar do RuneScape ser o MMORPG gratuito mais famoso do mundo, ele ainda permite que os usuários gratuitos, também chamados de F2P

 

______No dia 23 de Julho de 2009, Runescape foi lançado no idioma Português do Brasil. Após a declaração de que o jogo havia sido traduzido para o Português do Brasil, surgiram conflitos isolados quanto aos motivos da escolha do Português do Brasil e não o de Portugal,asim os brasileiros lotaram os servers

 

______As 25 habilidades, ou skills no RuneScape permitem os jogadores fazer várias atividades no jogo, permitindo interação com os NPC’s, com o ambiente e com outros jogadores. Os jogadores recebem pontos de experiência numa habilidade conforme a usam. Por exemplo, extrair um minério provê pontos de experiência na habilidade de mineração. Quando um jogador alcança uma marca na quantidade de experiência, passa de nível, permitindo que novas ações sejam executadas. O total de níveis de um jogador reflete parcialmente sua experiência no jogo. Ao alcançar o nível mais alto possível ( 138 )o jogador pode alcançar, exceto a nova habilidade dungeon que pode chegar ao nivel 120, a um certo custo, obter a Capa de Habilidade, indicando aos outros jogadores o feito que o jogador atingiu.

 

runescape_10.jpg

 

 

2-Criando a conta. (gratís)

 

Você pode criar uma nova conta nesta página e clicando em "Jogar Agora".Caso você seja direcionado para a tela de login, clique em "Criar uma conta agora" na parte inferior da interface. Você verá uma tela que pede vários detalhes sobre você. Insira os dados e clique em "Continuar" para ser direcionado para o jogo, onde poderá criar seu personagem e escolher o nome dele. Depois disso, você poderá começar sua aventura em RuneScape!

 

 

Para acessar o jogo, clique em "Jogar Agora" na pagina inicial (pagina postada logo abaixo) O processo inicial de download vai começar (nessesario java atualizado). Depois de completado, você será direcionado à tela de login onde deverá inserir seus ''dadinhos''. A parte seguinte será a do Lobby de RuneScape.

 

 

 

 

 

 

 

3-Site para jogar.

 

 

 

Site para jogar.

 

 

 

O link____RuneScape – MMORPG – Jogo de Aventura de Fantasia On-line Gratuito | Jogos de Estratégia

 

obs: Existe o download , quem achar melhor baixer diretamento do ''baixaki'' , não apresentando virús!

 

 

 

 

4-Mercado Geral.

 

O mercado geral e um destaque na comunidade de runescape.O Mercado Geral é uma grande área de mercado em Varrock, a cidade mais populosa e ocupada de RuneScape. Você pode usar o Mercado Geral para comprar ou vender praticamente qualquer coisa.

Antes de poder usar o Mercado Geral, você terá que passar por um tutorial. Você pode receber um falando com o tutor do Mercado Geral ou com Brugsen Bursen.(se encontra no M.G.)

Para vender objetos através do Mercado Geral, você pode simplesmente falar com um dos caixas do Mercado e para combrar a mesma coisa, digite o que deseja na caixa que aparece quando voce escolhe se voce vai vender ou comprar , para comprar e presiso de dinheiro você consegue dinheiro em missões,monstros,vendendo objetos e por incrivel que paceça no chão , os players (jogadores) de runescape nao se emportam com poca quantica de dinheiro e simplesmente jogar (drop)

 

 

Mercado_Geral.png

 

 

 

 

 

 

 

 

5-Missões e Terra selvagem.

 

 

¹___ Missões = Missões ou quests são uma série de tarefas junto com uma história que os jogadores podem seguir e completar. Missões muitas vezes têm pré-requisitos como níveis mínimos em certas habilidades, outras missões concluídas, pontos de missões ou níveis de combate mínimos. Atualmente duas missões requerem o trabalho cooperativo de dois jogadores. As missões podem ser divididas em três categorias não oficiais. Iniciantes que agem como um tutorial mais avançado para jogadores novos, intermediárias, que são missões mais complexas, que já passam a exibir parte da história de RuneScape, e as avançadas, que são comumente relacionadas a items poderosos, habilidades úteis ou acesso a áreas novas.

 

²___Terra selvagem = Dai você pergunta porquê selvagem?, selvagem pois a montros malignos revs (fantasmas) e ainda existe um pvp lá , perguntou? O QUE É PVP? e uma area que os jogadores player , disputam brigas é quem vença o melhor! , la voce perde seu items como em todo lugar, dai vem outra pergunta por quê? R: Não sei, alem desses citados no mundo dos ''member'' os que pagam exitem bixos mais resistentes fortes e um monte de vantagens! Agora depois da atualização e um lugar pvp de luta de players!

 

 

 

Ta Aí Ums brindes confire só !

 

 

[video=youtube;CdRUcFqL2lQ]

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.