Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Pause to Kill,Auto Shot e outros ultilitarios,shadowcat,Wall Hacker.....


Posts Recomendados

Não é querer falar mal nem nada, mas o avast pra começar bloqueo o dowload, eu mandei ele deixar baixar o arquivo, depois que baixei o microsoft security excluiu o arquivo quando eu descompactei e apareceu mensagem que era virus, o avast também se manisfestou. arquivo que eu baixei foi o do Pause Kill, o rest não e interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradece aew pessoal ^^

 

eu sei que tem bastante virus mais é para o funcionamento do rack e lembrando todos os pause kill são assim cheio de virus.....

Não é querer falar mal nem nada, mas o avast pra começar bloqueo o dowload, eu mandei ele deixar baixar o arquivo, depois que baixei o microsoft security excluiu o arquivo quando eu descompactei e apareceu mensagem que era virus, o avast também se manisfestou. arquivo que eu baixei foi o do Pause Kill, o rest não e interessa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw...irei tentar resolver esse erro...

Man FUncional... POrem o wall Depois de uns 5 min Da Uma travada e Nao VOlta mais :S. MEsmo Assim LEvou Meus Thanks !

:amor:

 

vlw...irei tentar resolver esse erro...

Man FUncional... POrem o wall Depois de uns 5 min Da Uma travada e Nao VOlta mais :S. MEsmo Assim LEvou Meus Thanks !

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmão baixe se quizer e todos aew são funcionais!!

Puro virus!!!!nao baixem!!!!!!eles ja diz que tem muitos virus!!!!!nao sejam otario de baixar essa droga!!!!vai roubar suas contas!!!!

 

 

kara baixe se quiser ñ tou obrigando ninguem a baixar :p

Puro virus!!!!nao baixem!!!!!!eles ja diz que tem muitos virus!!!!!nao sejam otario de baixar essa droga!!!!vai roubar suas contas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.