Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BombSay Tapper V1.0, [mini OPK] funfando 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

oi gente vou botar um hacker que esta funfando 100% sim mas so funfa si vc fazer tudo correto então vaamos la.

obs: so não boto foto do hacker porq não sei como colocar quem souber colocar mim manda um tutorial que eu dou uma ajeitadinha no forun e boto as imagens.

 

deixa de papo e vamos la xds

 

1ºFaça o Download

4shared.com - online file sharing and storage - download BombSay Tapper.exe

 

scan:Virustotal. MD5: 087672991fd8adf2a3e7a2657788a99c

 

2ºAbra-o

3ºAssinale "Auto Reconect" e coloque "15" seconds.

 

4ºAbra o combat arms,esolha uma faze...aconselho quarentine,mas o pessoal pode te kikar

 

5ºSe esconda atras de uma parede aperta F9 e vá atras do pessoal bem rapido, em 10 segundos,parece q vc mata mata mas nada acontece...depois de 10 segundos aperte F10, E.....

 

•Duble Kill

•Multi Kill

•Unbilive

•Fantastic

 

video tutorial: YouTube - BombSay Tapper v1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia isso no modem mesmo ..era so pausar a conexao da head em todo mundo e ligar d novo lol

é baum fazer em search destroy pq nasce todos juntos e o jogo nao é tao corrido assim, já umb+ desse jeito ushashua

ótimo prog baixem que vale apena ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filha da mãe nem coloca os devidos Créditos...

 

ai gente ...

 

Créditos:

 

~Mr.Bruninhoh~ (eu),eu q fiz o vídeo tbm...

 

Soulja_Boy_Tellem_-_Kiss_Me_Thru_The_Phone

 

scan:

 

http://www.virustotal.com/pt/analisis/3a4b4081acd2f3734daa9f8675e02bc1a1dda620f1a85170f291bf5a4cd249d5-1256579515

 

CLEAN :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso daí não deu muito certo comigo não, eu aperto o tal F9 e minimiza o ca ai depois que eu volto os cara tão correndo normal e tals. Não mudou nada =S e não vem falar qe eu fiz errado, porqe eu tentei várias vezes de diversas formas e não deu! :/

 

Mas sei lá. De repente funfou com alguém né, mas cmg ñ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.