Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Server trava após qualquer modo de jogo


 Compartilhar

Posts Recomendados

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Olá amigos,

 

Esse tópico é meu ultimo recurso para tentar resolver meu problema com o server pirata de GC

Sempre quis criar um server season 1, para relembrar os ótimos momentos que passei jogando na época que o jogo tinha muita dificuldade

meu objetivo era criar um server fechado, conectar com meus amigos que jogaram comigo na época do S1 e cair em nostalgia

Enfim, gastei muito tempo e paciência pra conseguir por o server para funcionar e depois de muito esforço, o primeiro passo foi feito (grande parte por conta de um tutorial postado aqui mesmo no fórum). Depois de mais algum stress, consegui unir outras contas na rede (fiz o teste com um notebook que tem aqui em casa) e fiquei muito empolgado com o avanço. Eis que aparece o problema: no final de qualquer modo de jogo, o jogo simplesmente trava e para de responder. E não importa quanto tempo eu deixe sem finalizar o processo, ele não volta a funcionar de jeito nenhum. E não acontece isso somente com meu pc, e sim com todos os que estiverem conectados na sala.

 

Alguém poderia me dar alguma luz do que poderia ser o problema? Já tentei desativar firewall, antivírus, processos do meu nome de usuário e não adianta.

 

Grato a quem puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você adiciono algum item na sua conta que não esta no Sort_p crie outra conta só com os personagens e teste

 

Poxa, era isso mesmo que você falou

 

uma coisa tão simples me causando tanta dor de cabeça :/

 

Muito obrigado amigo, só consegui resolver isso graças a você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.