Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[L] Hackers dando DC ? Aqui está a Solução ! [0]


leozinho003
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat Arms Tutoriais

Um pequeno tutorial com o intuito de ajudar os membros sobre a grande quantidade de Disconnect , gerada pelos hackers.

uPQjL.png

 

Introdução

 

Atualmente , muitos membros estão tendo problemas com os hackers !

A LU!G reforçou seu sistema de detecção , e o HackShield juntamente com o Black Cipher estão detectando os hackers muito rapidamente.

O que consequentemente faz os jogadores terem o famoso problema do DC [ Disconnect].

O que na maioria dos casos ocasiona em banimento permanente da conta do jogador.

uPQjL.png

 

Solução

 

Há um programa chamado Library Cipher.

Ele tem a função de proteger [camuflar] a dll para que fique mais dificíl a detecção do hack.

É um metódo velho , porém extremamente funcional !

uPQjL.png

 

Tutorial

 

1 - Baixe o arquivo Li.rar

 

7HexZuI.png?1?6563

 

2 - Extraia em um local de sua preferência.

 

DyxSGfj.png?1?2954

 

3 - Execute o arquivo Library Cipher como administrador.

 

HQT6DbG.png?1?9555

 

4 - Clique em Browse e selecione a .dll

 

Urzklwv.png?1?7449

 

5 - Após selecionar a dll clique em Cipher.

 

W0EpuN3.png

 

6 - Irá aparecer esta mensagem , clique em OK.

 

YtEF6Gm.png?4769

 

 

7 - Ele irá gerar um arquivo .bak [ backup ].

 

x05fnHJ.png?1?8384

 

8 - Exclua o arquivo .bak .

 

oxQdznq.png?1?9925

 

Separador.gif

 

Pronto ! Dll Camuflada !

Após ter feito esse processo , injete seu hack e entre no Combat Arms.

Bom jogo !

 

Download e Scan

 

[DOWN]http://www.mediafire.com/download/wxwvwlxxrq48v8n/Li.rar[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/dbf94db99c1a782b9c75f95c61398c7c885817c2fb4ca04cc578a0cffa529c88/analysis/1370102430/[/sCAN]

 

uPQjL.png

 

Considerações Finais

 

Fiz este tópico , acima de tudo para ajudar os membros

Caso o conteúdo não funcione com tal pessoa , não venha difamar , ou chingar o tópico.

Diga se aconteceu algum erro , explique como aconteceu esse erro , e se possível poste uma print , ira ficar mais fácil para eu te ajudar.

Poste aqui o que mudou após o uso do utilitário , se foi funcional , se deu lag , etc.

Espero ajudar o máximo possível , mais para isso é preciso que vocês me ajudem !

uPQjL.png

 

Créditos

 

Eu - Pelo Tópico

Flengo/MPGH - Pelo Utilitário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom este tópico, simples e organizado, merece um ''Thanks''

Obrigado , adicionei imagens para melhor entendimento !

 

Scan da executável.

 

Scan

 

Nossa , mais eu postei o scan do arquivo .rar que já envolve tudo , precisa o scan da executável separado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico otimo bem organizado e formatado.

Espero que esse metodo ae tire mesmo o DC.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nossa , mais eu postei o scan do arquivo .rar que já envolve tudo , precisa o scan da executável separado ?

 

O scan do seu tópico está com o nome diferente da do download, com o tamanho diferente além de ser um scan feito a mais de 1 mês.

Concerte seu scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O scan do seu tópico está com o nome diferente da do download, com o tamanho diferente além de ser um scan feito a mais de 1 mês.

Concerte seu scan.

Acabei de refazer o scan , o nome do arquivo é Li.rar , porém quando eu faço o scan o nome fica : file-5193425_rar.

E eu fiz o scan ontem , e lá ta dizendo que foi a 1 mês e 3 dias.

Muito estranho !

 

Edit :

 

Eu cliquei em reanalisar e o scan ficou correto !

 

Scan

 

Vou adicionar ao tópico ! Obrigado por me avisar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem organizado e formatado, além do conteúdo bem útil, e chamativo.

Apesar deu ser novo no PB, após eu usar o hacker, dava DC, e isso removeu.

Obrigado pelo compartilhamento, espero que assim como o meu problema, resolva o de todos também.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrado que isso não funcionará para sempre, somente quando o hack ainda não esta desatualizado mas sim somente detectado, por exemplo, no próximo mês quando tiver a atualização do Patch esse método não funcionara nos hacks anteriores.

 

E também, não é garantia que funcionara em todos os hacks, vai depender de como ele foi feito. Não tem somente esse programa, por exemplo eu gosto mais de usar o PEChiper pra min é o melhor ^^.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki n abre o programinha oq pd ser????

Baixe as ferramentas C++ !

 

Separador.gif

 

 

Separador.gif

 

Caso não tenha o Net Framework 4.5 , baixe-o através deste link :

Baixar .NET Framework 4.5 do Centro de Download da Microsoft Oficial

Espero ter ajudado ! Abraços !

 

Acho que é a mesma coisa do Simple PE CIPHER, mais vai ajudar quem não conhece o Simple...

Pois é , mas o Simple PE Cipher é muito mas antigo do que esse , e aqui em casa tive problemas com ele , não quis arriscar a postá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o programa não abre, sim, tenho todos aqueles arquivos !

Nossa , nunca houve este problema comigo !

Vou te recomendar o seguinte , feche todas as janelas da internet abertas , e faça uma simples varredura com o Ccleaner.

Não se esqueça de procurar erros no registro !

Lembre-se de executar o programa como administrador , e evite outros programas aberto quando for usar o Cipher.

 

Ccleaner

 

Download : CCleaner download - Baixaki

Scan : Não é necessário pois é do Baixaki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive muitas vezes este Problema, mais agora não o tenho muito, até porque nem todos os hackers eu estou usando, porque agora muitos estão dando banimento. Quando eu achar um hacker que não de banimento, e eu tiver este problema, eu vou procurar primeiramente por seu tópico, pois esta organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive muitas vezes este Problema, mais agora não o tenho muito, até porque nem todos os hackers eu estou usando, porque agora muitos estão dando banimento. Quando eu achar um hacker que não de banimento, e eu tiver este problema, eu vou procurar primeiramente por seu tópico, pois esta organizado.

Obrigado ! Fico feliz que tenha adotado meu tópico como referência nestes casos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tuto, eu uso o Simple, porém, notei que faço diferente do que você mencionou,

 

Eu injeto a dll criada (hacker.dll.bak)

 

E no post você diz para excluir essa dll criada (***.dll.bak)

 

Estou fazendo errado então ? É para utilizar a dll original após passar pelo Simple ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Topico otimo bem organizado e formatado.

Espero que esse metodo ae tire mesmo o DC.

 

Naruto Uzumaki ?! :vomito::aplauso::ironico::pensativo::smiley::aplauso::chingando::malvado:

 

me parece otimo esse metodo:yes::malvado:

 

Pera ae , cade o botão de download e scan não vejo no topico arruma ae :chingando::chingando::pensativo::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.