Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova DLL '-' v8


Posts Recomendados

MMGoPGg.png9yC67Wk.png

V28LX.png

Obs; Vim postar aqui pq muitas pessoas estao precisando de hacker '-'

AGRADEÇE, pelo poste pelomenos *-*

 

Funções:

- Regen MP & RES (Ambas já vem ativadas).

 

Tutorial -

Use algum injector(Qual você preferir) para Injetar a "MHPT v8.dll" no processo game.exe quando ele abrir, use o modo Automático é mais garantido, a dll irá te levar pra esse fórum, caso ela faça funcionou corretamente caso contrário tente novamente.

 

Compatibilidade:

Só funciona no Windows 7(não testado no windows 8), é eu sei que disse que ia tentar pro XP mas não me dou bem com ele

Funcionando em alguns XP's.

Mas se quiserem tentar fiquem a vontade

 

Creio que seja só isso, qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários.

 

Injector Ultilizado no Teste (Se Quiserem baixem, não estou obrigando ninguem.)

 

LP NTExtreme Injector

 

Download: MhPT v8 Downloader

 

Scan: MhPT v8 Scanner

 

Créditos : Ðark*****, Lipinf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sai mano quer fazer faminha com tranpo dos cara mano sai fora baixa essa merda e fica de boa ta em teste ainda latencia do jogo fica alticima e da dc dirertão

 

cara.... le o post animal... NAO TESTADO EM WIN 8 E XPS,,,,, FUNCIONAL SOMENTE EM WIN 7 64 BITS

e POREM TEM OS CREDITOS DO DARK DUVIDO SE EU FOSSE ASSIM NEM TINHA COLOCADO O CREDITO.. LE O POST PELOMENOS GENIUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º o arquivo é em Winrar e é .dll

 

2º o Hacker não é meu e sim do DarkCo'der, eu so postei aqui porque muitas pessoas não sabem onde o hacker foi postado.

 

3º este hacker não tem hp nem no-delay so " Res e Mana " porem ajuda muito pelomenos ajuda. quem não gosta nao baixa mais fica comprando mana e res atoa aew '-'

 

Obs: o hacker é funcional.

se poderem agradeçer né? pq pelo visto parece q ninguem agradeçe por isso que essa area e uma area bem mal postada pelos programmers.

 

SÓ isso que tenho a dizer. não quer agradeçer? nao agradeça mais depois nao fiquem postando topicos atoa para pedir hacker de GRAÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.