Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Somos palhaços!?


roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

@zafir.

Se eu for resumir tudo que você falou eu posso falar que. "a level up/lug está tomando as atitudes de hoje por que quer lucro e está tentando recuperar o lucro perdido nos erros passados"

Eu não quero jogar um jogo que está assim '-' eu nunca pensei no gc como um jogo que só quer lucro...

Se fosse assim eu preferiria pagar mensalidade para jogar.

Não vou responder tudo por que seria perda de tempo já que a maioria das coisas é o seu ponto de vista e a outra parte é o meu, se você discorda podemos conversar.

Fora isso eu gostaria só poder ver como será o gc daqui a 1 ou 2 anos.. e ver se as coisas melhoraram o pioraram.

 

E ainda não da para comparar a moderação do wow com o kgc ou o bgc '-' sinceramente seria até covardia sendo que wow está a muito mais tempo no mercado. e também é a empresta que administra diablo.. ai é pegar pesado mas eu só quis dar um exemplo.

 

@lightsora

E realmente eu estou começando a achar que foi um erro expressar a minha opinião sobre o jogo aqui.

até por que a liberdade de expressão foi proibida certo? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente eu estou começando a achar que foi um erro expressar a minha opinião sobre o jogo aqui.

até por que a liberdade de expressão foi proibida certo? :/

 

Esse é o problema dos caras.

Só porque acessam um site que disponibiliza hack, não quer dizer que usamos .-.

 

Sei que boa parte daqui usa. AHUEHAHE

Mas é mow tenso você tentar criar um tópico pra debater os assuntos do jogo, daí vem um nego e fala pra você parar de jogar '-'

 

Parar, já parei.

Mas me obrigue a parar de falar sobre GC

 

Laughing.png

 

E não pare de fazer isso só porque algumas pessoas comentam coisas do tipo '' para de jogar. para de criar tópico ''

Sei que esse tópico abriu a mente de algumas pessoas com relação ao jogo.

 

Então vá em frente, porque quem fica reclamando, de quem quer um jogo melhor, é porque não tem oque fazer e querem ver o jogo na merda mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parar, já parei.

Mas me obrigue a parar de falar sobre GC

Idem, parar já parei agora quero que melhore para eu voltar a jogar '-'

 

outra coisa que acho que ninguém percebeu é que fiz o tópico por causa do movimento gc na área off tópic ehauehauea

mas oque eu falei n deixa de ser minha opinião

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.___. ta reclamando de que ? todo jogo é assim quando

 

se tratar de novidade .. por Ser novo tem que ser OP por que quando

 

não é op ninguém joga... exemplo claro disso foi o lançamento do Sieghart

 

sobre o balanceamento que vai deixa provavelmente a Elesis um pouco mais jogável .

 

A Elesis sempre foi um personagem que foi prejudicado e muito .. quando tinha uma skill

 

op tiraram .. tinha um otto op tiraram . até deixa a segunda classe dela que era de grande distancia

 

em curta fizeram por que os players ficaram de QQ .. então nada mais justo que a líder do grand chase

 

seja a mais Op do jogo ou como vai fica mais jogável possível por que até pra upar Elesis full cash da mais

 

trabalho que upar qual quer outro personagem sem cash .. pela questão dos danos e da movimentação da Elesis

 

e sobre fato da lug querer dinheiro .. O GC É UM JOGO FREE BOTA CASH QUEM QUER PORRA

 

espero que alguém que ler tenha entendido isso

[/color][/size][/font]

sinceramente concordo com voce eu boto cash por que eu quero nao pra dar dinheiro pra eles e jogamos free ja bom o jogo(claro que tem algumas coisa....) sei que podia melhora mas temdo gc ja ta otimo pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora não consigo entender, vocês reclamam reclamam e reclamam, mais

continuam a jogar o RPG .

 

Não adianta vir reclamar aqui no Fórum, va no Fórum da GC e reclama la, ou manda um Ticket

reclamando do mesmo assunto .

 

Eu não acho isso certo, a empresa trabalha para ganhar dinheiro e tentar dar um bom divertimento pra nós, se fosse

o contrário eles não iriam banir os Hacks, atualizar o jogo toda semana.

 

Pensa bem antes de falar mal .

 

#FicaDika .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- "Mentiras"

 

Me conte qual mentira a Empresa contou? Eu não conheço nenhuma. O único problema que vejo no jogo, são os Chars OP. Acho que eles já tinham que lançar o personagem balanceado.

 

2- "Procura abusiva pelo dinheiro".

 

Quanto você acha que a LUG paga para a KOG por semana* para efetuar cada Atualização? Você sabia que a Level UP! Possui funcionários? Pois é rsrsrs', sim existem e eles não trabalham de graça. Você sabia que toda empresa que trás um jogo estrangeiro para um País tem que pagar uma espécie de Imposto para o Governo?

 

3- "Bugs"

 

BUGS? Quem descobre os BUG's e os põe em prática são quem? Os players! Nenhum jogo é perfeito, todos sem exceção possuem algum tipo de BUG, ou me corrija se estiver errado. Os BUG's seriam um problema simples se os players colaborassem com a Empresa e os relatasse oque está acontecendo. Olha o BUG da " Clonagem de Itens " por exemplo, quem o descobriu, deveria ir até a Central de Suporte e relatar o problema. Mas sempre tem um infeliz que Aproveita-se do ato para ganhar dinheiro. Então acha mesmo que o problema dos BUG's é culpa da empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os player's não fazem nada né. são tudo anjo...

 

Descobrirão o bug da clonagem,utilizarão, e aida divulgarão se não ninguém perceberia.

 

Essa é a parte do bug '-'

 

 

Não foi comprovado não era extrema certeza oficialmente oficial que o Azin não ia ter novas classes '-', não falarão até que data ele iria permanecer sem tal classe '-'

 

E as coisas podem mudar.

 

 

Balanceamento só lamento '-'

 

O sistema não é novo, ja teve diversas vezes no kgc, e ninguém é obrigado a comprar, compra por que quer '-'

 

 

Char não é op o players o utiliza de forma errada usando suas skills com dano abusivo.

 

seu combo massacre, mas se utilizar 2 vezes maximo 3 4 por pvp não seria op caso do Dio.

e do Lupus, os utilizam de forma incorreta..

 

Pra mim nenhum char precisa de "Nerf" Só saber como utiliza-lo certo.

 

Tipo a skill de 2 tiros do Lupus,ninguém usa.

 

Só usam uivante a maneira incorreta.

 

Agora caso do sistema... Já é trágico D:

 

Sim defendo a level up, todos tacam culpa nela.

 

"KOG fez charzim "OverPower" e mando lug bota no jogo."

 

Aonde os players tacam a culpa? L.U.G...

 

 

Não sou nenhum professor de português já digo.

 

 

Editando.

 

Antes que comece o mimimi falando de hacker aqui '-'

 

Hacker quem faz são player's então não são inocentes.

 

A L.U.G da patched! O que acontece?

 

Vai alguns programadores ou algo que se chamam "hackers amadores" ou hackers.

 

E criam outro.

 

Ainda vai lá no fórum ficar de mimimimimimi L.u.G não da patch! MiMiMi...

 

Editando 2.

 

Escrevi pouco,iria escrever mais. mas acho que povo ja ta me apedrejando sem mesmo estar perto de mim em sua humilde casa lan etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jogo é uma porcaria injogavel mas os players antigos que viram um jogo sendo lançado fodasticamente e virou essa coisa que é hoje não consegue desfazer a vontade de jogar mesmo tendo as condições terriveis. Outra coisa que é terrivel nos tempos de hoje são os jogadores, cara tem jogador que dá vontade de passar pelo computador e matar toda a familia dele, os caras só chorão , se tu ganhar é nub,se tu perder é lixo,se seu parceiro morrer é lixo,se ganhar tu é fk, cara mesmo se o jogador fizer dash , mushi, quadriplomushi os caras xingam se nem se quer elogiar, meus amigos são tudo casher, tudo colocam 100 reais ou mais em sistema de recompensas mesmo assim TODOS jogam Regras Camp e não usam 4a skill. No meu ponto de vista quem faz o jogo ficar nesses niveis de degradação absurdas são os jogadores, se você não quiser colocar dinheiro simplesmente jogue Regras Camp ou com seus amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts vamos parar de reclamar galera, afinal não adinta ficar fazendo esses topicos em forum de HACKERS.

 

afinal vcs tão reclamando pra quem ferra o jogo, a lug está só fazendo o papel dela, quem faz as merdas somos nós mesmos.

 

seja homem e encare isso filho.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.