Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Ganhando os Melhores Items Nos Boss-V.02


Arthur.diniz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembrando Nao E O Mesmo Forum Ta Totalmente Editado Assim Fica Mais Facio De Entender

 

 

Ola Esse e meu 1° post então me falem como fica

Descobri Um Modo De Ganhar Os Melhores Item Dos Bos... Fui No Aneramom 5 Vezes e adivinha Ganhe 5 Diários Demoníacos sorte? acho q nao...

 

 

 

Eu Utilizo o hack de Hp (vida) infinito e de one hit Então fica facil para mim

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

...Passos...

1°-Chegue ate o Boss

2°-Chegue a 100Kills +

3°-Saia Do seu pc e va come algo (Sem Ter dado hit no Boss) Lembrando por hum 3 minutos

4°-Apos ter comigo algo tire a metade da vida do boss na espada

5°-va no banheiro,ver teve em 5 minutos

6°- volte leve o boss ate a vida bem baixa mais nao o mate

7°-mude para uma arma e de o hit final

 

 

Itai seu item

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado: Como A maioria do povo falo Que Tava no lugar errado vou da uma um jeito

Os Hack Que Eu Falei Lá Em Cima São do The Duel MegaHack Br postado por um amigos nosso...

Agradeço aos que me deram essas dicas e falo --I-- para os que só avacalharam. Lembrando isso e 100% do jogo e impossível levar ban só se o Gm ñ for com a sua cara...

 

Vlw espero ter ajudado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fale como fico vlw!

 

 

 

 

:D Ps: Nao Repare Nos Erros De Ortografia Tenho 12 Anos

 

Como Fico?

monstro.php?id=11681

Clique aqui para me Upar

Crie seu monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.