Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Snowball Fight Alguem Apoia


tobimadara14
 Compartilhar

Posts Recomendados

To Aqui Pra Mostrar Esse Modo De Jogo Que Ja Teve No C.A N.A.

 

[video=youtube;lgKP4f-6GvA]

 

[video=youtube;8_YslRI7Xig]

 

 

Disem Que Tinnha Um PWL...

Eu Nao Sei Mais Quem Tiver Um Video do PWL Posta ai.

 

Quem Quer Esse Modo de Jogo Pro Combat Arms BR ?

 

Eu Apoio.

 

 

 

Chupa Raditz_ Ainda Fala Que Esse M3rd4 Nao é VIP,Olhem Esse Video Aki.

 

[video=youtube;vrt5Wklife0]

 

Olhem Em 1.18 55 Mil Kill .Maj4 ? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, Não tem mais em nenhum CA, e nem vai ter por causa do PWL.

 

O PWL pelo que eu sei eu ia congelar o fulano e ia matar, depois ele me congelava e matava. É um bang assim. xD

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim no CABR Freekill ? :S

 

Junta umas 5 pessoas de cada lado, ou de preferência 5 no time adversário e uma quantia que dê para iniciar o jogo em seu time. Todos os inimigos precisam estar de Instant Respawn, o modo deve ser Profissional e um mapa que esteja dando EXP bônus (como o Bloodbath Bazar). Vá matando e matando seus inimigos, e perceba que ao fazer um Unbelievable +8 você buga e parece ser do time adversário. Essa hora, você pode fazer de 2 maneiras: Terminar normalmente, fazendo ponto ao outro time ou pedir para que uma pessoa do outro time te mate, fazendo ponto ao seu time. Deixe a partida terminar, e você ganhará uma boa quantia de EXP (Melhor com passes de 100%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal se ele voltasse? Seria...

Mais já sem esse modo já existe diversos problemas internos, com a vinda desse modo junto ao "sistema" antigo da NEXON, você não conseguiria nem ir na tela de login.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.