Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

O dos outros adversários não tem problema eles não são daqui, agora deixar o meu é pedir para ser ban não acha?

Não tem nada haver, á não ser que você use hack, eu posto minhas print tudo sem esconder meu nick, eu escondo os nick dos outros cara que não tem nada haver, tenho a consciência que não uso hack, só poque você frequenta o maior forum/site de hack do Brasil (pelo menos eu acho que é o maior ^^) não quer dizer que você usa hack, até porque aqui não tem só a área de Cheats.

 

porque ele esta no maior forum de cheats do mundo?

sege a resposta acima.

 

Nunca ouvi falar desses caras ..

Nem eu :/

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi fala desses caras tbm mais bem legal vc humilho eles kk

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse clã já foi melhor hoje eles só pensam em upar o clã e os membros dele não são aquilo tudo não :s

No começo quando eles eram F eles era top era quase impossivel ganhar deles !

 

Clã : 407009_402956709812393_2078027625_n.jpg

Ta W mais na hora de ir CF eles parecem ser de um clã N :s

 

Jogou nice *u* abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse clã já foi melhor hoje eles só pensam em upar o clã e os membros dele não são aquilo tudo não :s

No começo quando eles eram F eles era top era quase impossivel ganhar deles !

 

Clã : 407009_402956709812393_2078027625_n.jpg

Ta W mais na hora de ir CF eles parecem ser de um clã N :s

 

Jogou nice *u* abc.

 

Afe são esse clã ai fico em 1º em pts fazendo free kill .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afe são esse clã ai fico em 1º em pts fazendo free kill .

 

Por isso que eu disse que "Esse clã já foi melhor hoje eles só pensam em upar o clã e os membros dele não são aquilo tudo não :s / Ta W mais na hora de ir CF eles parecem ser um clã N :s"

 

Esses dia eu vi tinha 4x4 HELISPOT NO SERV DE CLÃ ! o dono era zYagoKnK :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou com 1 (UM, apenas) membro do clã e diz que ele todo é ruim? HAHAHA, que pré-conceito mais sem sentido.

Jogue CF com eles, ganhe, printe e poste aqui a imagem, aí sim você poderá dizer algo de "humilhei o noob".

 

Achou pouco? Vou arranjar outro CF com eles, já fomos 2 e ganhamos, mais como sei que não vai acreditar vou tentar ir outro só pra postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.