Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Nossa Essa Manutenção Só Aconteceu Coisa Boa


Edimar_pop
 Compartilhar

Posts Recomendados

vc tem sorte de ser a primeira vez que te acontece isso, comigo sempre acontece isso, basta o servidor estar sobrecarregado e nao aguentar a demanda.

 

ate o momento nao vi melhorias nenhumas no jogo, o LAG que é o maior mal do jogo continua IGUAL e isso porque meu Ping sempre está Verde com Todas Barrinhas, ou seja eu nao tenho problemas de LAG mas sim os servidores.

 

para mim eu acho que a LUG apenas contratou um host mais barato e deixou o CA la, porque melhorias, não notei nenhuma.

 


 

tobimadara14 veja o site oficial da LUG eles disseram que mudaram de servidores, nao tem chances de lifetaker/drop de armas voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a CTBC (local onde estão hospedado os servers) é uma empresa mal qualificada. Quem tem internet Speedy da Vivo vai sofrer eternamente com LAG :rs:

 

kkkkkkkkkkkk quem é da Speedy se fufufufufufu

 

CTBC fica bem longe de SP e isso ocasiona lag, sem mencionar do mais importante: CTBC e Speedy não são a mesma empresa o que faz uma deteriorar os serviços das outras, quando um cliente CTBC quer jogar em um servidor Speedy ele enfrenta lag e vise versa exatamente porque não existe regras ou melhor existem mas nenhuma delas é obrigada a cumprir já que elas pagam para quem deveria as Fiscalizar e Proibir a interferencia na rede alheia, neste quesito a ANATEL que recebe muito dinheiro sujo destas empresas não Fiscaliza e os Clientes que sofrem.

 

Se estão descontentes com o LAG, Reclame da ANATEL porque ela é a culpada por deixar as empresas fazerem o que querem, não espere respostas da senhorita Anatel porque os Milhões que ela recebe para não fazer nada é mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.