Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat/utilitário Hack de dinheiro GTA SA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Eae galera da WC.

Eu estava navegando na net aprendendo um pouco mais de programação, e estava olhando como se acha pointer e offset nos jogosm para fazer um hack !

Eu achei um tutorial bem legal, ai depois disso fui jogar GTA SA...

Ai eu tava com pouco dinheiro ( mesmo após fazer 2 HRS de " HESOYAM " AUSHAUHSUAHS ) e fui tentar criar um hack ..

Achei mó facin, e vo posta aqui pra vocês, não colocarei print, porque é muita mão blz ? Passei pro mallesco e se quiserem print peçam à ele U.U

O Scan aponto hack criado pelo CE ( normal ) só que ele também aponto um Trojan/Spy.Keylogger isso ja não é coisa de DEUS , eu nunca postaria nada que fosse prejudicial a vocês, está a critério de vocês avaliarem como mal intencionado U.U

Beijinhos proceis, o hack é facin de usar !

Pro newbie que achar que é vírus, só para e pensa, porque eu ia cria esse mega tópico todo bonitin pra fudér com vocês e acaba sendo banido ?

Flw

dTOWw.png

Tutorial

Primeiro de tudo, abram seu GTA SA !

Depois abram o hack como ADM.

Agora entre na no seu profile la ou crie um novo, tanto faz --'

Blz, agora você da uma voltinha de carro, desce, e vai la no trainer e coloca o valor que você quer de dinheiro !

Mas atenção não ativem nenhuma função do trainer fora do jogo ! Poderá ocorrer bugs, e mal funcionamento do hack !

dTOWw.png

Download e Scan

SendSpace

Vírustotal ( o scan fico meio bugado, pois todos apontaram que é vírus do CE e um aponto SPY )

 

dTOWw.png

Créditos

Mallesco - Me dar moral, mesmo preparando pizza U.U

~ Wiiu - Criador do trainer e do Post

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.