Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dll Hack ( MP & Res ) BPT - Funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da Web Cheats Beleza ?!]

 

Estou Aqui Postando 1 Injetor ( Funcional ) e 1 Dll Hack ( Funcional ) de MP & Res Para BPT !

Win 7 : 32 Bits Funcionando

Win 7 : 64 Bits Funcionando

Win XP : 64 Bits Funcionando

Win 8 : Não Testado

Win Vista : Não Testado

 

TUTORIAL :

 

Execute o Injetor Como Administrador e Clique em Carregar Dll , Carregue a DLL Mhpt V8 Marque a Opção Auto Injectar !

Execute o Launcher do BPT Como administrador e Seja Feliz !!!

 

DOWNLOAD DA DLL HACK :

 

Download :

Scan :

 

DOWNLOAD DO INJETOR :

 

Download :

Scan :

 

OBS : Se o Download da DLL Hack ja Estiver na WEB CHEATS Não e Problema Meu so Estou Re-Passando ou Passando o Hack Funcional Para Voces :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a galera que fala que não funfa o hack deve ser porque o pc de vocês é windows 7 no xp bit 32 rodou de boa tentem ai não sou amigo do carinha que postou porque se fosse alguem kl eu falava ou nem comentava porque ja peguei virus e se que é froids bom o hack para mim funfou mais da muito lag e trava o pc.. Que quiser baixar pode tentar eu dey um agradecer ai .. So agradeçam se funfou o hack com você..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional Windows 7 32 bits !!! porém barras todas as barras de inventario skills hp,res e mp ficam transparentes + da pra saber se o hp ta descendo pela caixa dela, valeu ai manim!!

 

Edit: foi só na minha char sacer esses bugs. nos outros chares n estão tendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.