Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Treinar Skill ( Funcional ) - Win 7 32 e 64 Bits


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Aqui Dinovo O.O ! Beleza Galera da WEB CHEATS !!!

 

Estou Aqui Postando 1 Hack de Treinar Skill ! Funcional no Win 7 32 e 64 Bits Funcional !

 

 

 

Modo de Uso :

 

Execute o Injetor ( De Preferencia oque Estarei Deixando o Download ) Como Administrador e Clique em Carregar Dll Execute a Dll One-Hit 1° e Em Seguida Carregar a Dll Treinar ! Marque a Opção Injetar Automaticamente Execute o PT Como Admin ! Ira Abrir 1 Janela do Hacker ! Entre em Sua Conta Quando Estiver Dentro do Jogo Vá na Janela do Hack que se Abriu e Clique Treinar Skills ! Voçê Ira Tomar DC E Sua Conta ficara uns 10 ou 15 minutos Offline Espere e Quando Voce entrar Todas suas Skills Estarão Treinadas ao 100%

 

Download :

 

Dll do Bug Trap :

Dll Treinar :

Injetor :

 

Scan :

 

Dll do Bug Trap :

Dll Treinar :

Injetor :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns amigo, hack 100% funcional, testado e aprovado, só não testei o gold hack e o editor de lvl pq pra mim a unica coisa q serviria msm seria o treino de skills, vlw :D

 

 

Ok Man So Irei Postar Hacks na Web Cheats 100% Seguros e Funcionais Para Vocês !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu loguei com o hacker normal, ai usei o restaure de stats, restaurei e tomei dc normal,como no turorial, fui logar tava dando "nao foi possivel conectar", eu esperei e consegui entrar ai quando vo escolher ALFA BETA OU GAMA, eu clico e trava ¬¬' o pt para de responder..POR FAVOR AJUDA AAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.