Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre a senha da Lb7 aqui


YanHotBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, é o seguinte, vou fazer o que vários querem. Irei reclamar sobre a Lb7 novamente, que se foda, vão lá deem ban. Não vou comentar nem nada, agora continuando...

Primeiramente, eu avisei que postar a senha aqui iria dar merda tem muita female, hack, sem clã, etc.

Falso argumento pra conseguir fixar uma idéia idiota aqui, muito fácil né iTz-Original.

Agora vai lá "Lb7 User" que posta a senha em qualquer poha de fórum que vê pela frente, vê a bagunça que você fez em uma liga que tinha por objetivo se livrar dos hacks e equilibrar os players.

E um certo admistrador que é até bom, cair num falso argumento que ferrou com as salas da liga. No caso dele, irá saber quem é.

Critiquem membros lixos. A opinião imunda de vocês que só criticam mais fazer o que é melhor, nunca, NUNCA irá me afetar.

Agora vão se foderem e adeus Web Cheats, que fraquejou em 2 tempos.

Aguardo a msg de ban ok. Pois quem se mistura com porco farelo come, e nunca tive acc banida diferente de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso msm tem que reclama pq a porra da wc nao pode por um video para mostra meu canal sobre o jogo que eu tou jogando fica me dando adventencia e vao toba cocacola que vcs ganha mais seus filho de uma mae gostasa se quiser me banir tou nem ai fasso 500 contas e comtinua a posta e escreve oq eu quero esta bosta de wc pq isso viro um lixo so nao pode fala mais nada que ja e adventencia ou banimento nao pode por foto sobre o jogo e advertencia nao pode posta gameplays do jogos que tem na bata aqui no topico off que vc e adventevia entao todos os adm vao toma no meu do seu k u lenbrando os adm c usao nao os adm fmz

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso msm tem que reclama pq a porra da wc nao pode por um video para mostra meu canal sobre o jogo que eu tou jogando fica me dando adventencia e vao toba cocacola que vcs ganha mais seus filho de uma mae gostasa se quiser me banir tou nem ai fasso 500 contas e comtinua a posta e escreve oq eu quero esta bosta de wc pq isso viro um lixo so nao pode fala mais nada que ja e adventencia ou banimento nao pode por foto sobre o jogo e advertencia nao pode posta gameplays do jogos que tem na bata aqui no topico off que vc e adventevia entao todos os adm vao toma no meu do seu k u lenbrando os adm c usao nao os adm fmz

Ta serto, eu acho que até os gueizinho boyliber vale mais que esse lixo.

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vai tomá no teu **, tu vem aqui nessa porra fazer oq? vai se fude cara, na boa, na moralzinha mesmo, pega a tua lb7 e enfia no ** mano, fazendo um post desses tu n vai conseguir porra nenhuma. webcheats sempre vai ser boa em hack br, e vai piorar por que um febiderato postou a senha da lb7? chama lao seu grupo fedido e vem hackear samerda aqui filhote, se é que um de vocês conseguem ao menos abrir o cmd né. foda-se minha infração depois dessa.

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.