Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque você acha sobre o membro acima?


BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sairo , um cara bem legal e que sacia todas com seus 8cm de poder.

 

 

(AHEIWHEUAWHEIAWEHI JAPAS OWNÃO EHIWAHEIAWE)

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ForeverAlone

Um cara qualquer ai, acha que manja das coisas e se acha o zuero, mas na verdade é uma criança indefesa que faz pose de suricate em todas as fotos HEUHEUHU'

Bom amigo, gosto de conversar com ele sqn'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma joaninha muito legal ^^

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dii.

 

Ta começando a manjar das potaria du ps, tirou a escuridão de sua vida e agora é nosso abigo lecau o/

 

aah sei la cara, não tem mto oque fala do leão ele simplesmente sempre foi meu idolo e minha inspiração dentro da WC acho que se não fosse as broncas dele eu não seria moderador hoje so fã desse felino :3

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre chamei de dí e nunca me deu mod no chat dele, é muito gente boa e ninguém sabe que já é maior de idade.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SecreD.

Queria ser amigo dele,mais parece que ele não gosta de mim kkk.

Acho que é um cara humilde,legal.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit.

 

danilo, se for do whatss, gente boa :3

 

Sou eu .--.

Pedo (wpp users entenderão), gente fina, me explica as paradas e manja de Naruto, além de ser bombadasso.

Um dia tento falar contigo mais profundamente (-sqn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui Leãozito.

Um amigo meu,ja mim deu varios conselhos aprendi muito com ele,mlk gente boa.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RimasE.

 

Dá uma comentada nos meus tópicos de tutoriais, não tenho muito contato mas pelo o que eu vi parece ser um fera legal, rs.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.