Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Adms / gms de pw leiam


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,

hoje recebi ataques de um servidor de perfect world 1.3.6 o dono sabe de qual estou falando, eu estou levando na esportiva e tal , tenho 3 maquinas cada uma capaz de mandar 1 milhoes de pacotes por segundo.

 

Sei muito bem como mandar.

 

 

Vim pedi que parem com os ataques no meu servidor, pois não ataco nenhum servidor para não dar isso.

 

E quero opiniões de vocês sobre essa certa inveja..

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

hoje recebi ataques de um servidor de perfect world 1.3.6 o dono sabe de qual estou falando, eu estou levando na esportiva e tal , tenho 3 maquinas cada uma capaz de mandar 1 milhoes de pacotes por segundo.

 

Sei muito bem como mandar.

 

 

Vim pedi que parem com os ataques no meu servidor, pois não ataco nenhum servidor para não dar isso.

 

E quero opiniões de vocês sobre essa certa inveja..

 

Obrigado.

 

Area errada amigo aqui é (Divulgação de Servidores) e não reclamações !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim com certeza trabalho mt nos servidores, ajudo outro, e vem 1 e manda ddos,

 

@reis DDoS so vai aumentar sua inveja e aumentar minha moral.

 

Obrigado a todos os comentarios.

 

@jeanzinhosk8

Não localizei a area reclamações perfect wold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não repita o mesmo ato que outra pessoa (Individuo) se não você se torna igual a ele ! mostre que você é superior a ele.

 

Acho que area certa desse topico seria http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-off-topic/ (Caso esteja errado por favor alguém me corrija se eu estiver errado)

 

PS:Boa sorte com seu servidor ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser idiota.

 

Você está querendo aparecer? Querendo mostrar que tem ou não tem?

 

1° - Você tem 3 máquinas que são "capazes" de mandar 3.000.000 de pacotes por segundo. Você não tem isso mano, é um investimento caro o DDOS ele joga (Ele faz um upload) do tráfego para inutilizar o alvo.

 

Você não conseguir chegar à um ataque desse nível. É tudo mentira, até que porquê, quem seria HyperFilter próximo ao grande "Fulano" ? É tudo papo furado ..

Se você está irritado quanto a isso, busque uma empresa que seja capaz de bloquear o seus ataques :) inventar mentiras para amedrontar as pessoas não irá adiantar em nada ..

Você está perdendo o seu tempo. E mentir, não vai leva ninguém a algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.