Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BUG Cash em dobro


Posts Recomendados

É bem simples para quem compra CASH no modo pré pago pq todas as informações cadastradas no site é enviado para um e-mail em formato HTML e o e-mail reconhece os dados cadastrados e depois de conhecer ele ativa o pedido então olhem a baixo oque precisa para fazer isso.

 

_______________________________________________________________________________________

 

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "AQUI A URL DA ONDE COLOCA O CASH">

<html style="overflow:hidden;">

<head>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-2"/>

Login: ****** ( Aqui você coloca o login do jogo que você quer creditar o CASH)

CPRID: ****** (Aqui o numero do Cartão de cash quA](Aqui o numero do Cartão de cash que você deseja colocar lembrando que o cash apenas duplica não tem como duplicar oque ja tem na conta ou triplicar)

CPRPIN: ****** ( Aqui o pin do seu cartão de cash)

<base href="http://bl141w.blu141.mail.live.com/mail/TodayLight.aspx?layout=TodayTwo&rru=inbox&n=1279799446" />

 

<script type="text/javascript">

 

 

_______________________________________________________________________________________

 

Tudo a cima deve ser enviado para o e-mail [email protected]

e lembrando que o cartão deve ser valido e o cash não entra na hora ja que o codigo de fonte esta modificado pode demorar no maximo 24 horas pro cash cair na conta eu acho XD o meu demoro 2 dias XD

 

 

Ajudei??? Agradeça ^^

 

GC_Bruno_Rex.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz!

Não Façam isso!

Ele manda vocês colocarem o Numero do Cartao, Pin e Talz e manda pra um E-mail que ele Crio!

Lá ele cata o Cash pra ele Próprio!

Vai arrumar oque fazer rapah!

Vlw

Ainda da pra notar a quantidade de Posts dele!

Crio a conta aki só pra faze isso! ¬¬'

OMG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Não Jogo Grand Chase.

2- Não tenho interesse em jogos online.

3- Se eu não jogo para que iria querer algo que eu não sem nem para que serve?

4- Estou apenas tentando ajudar pessoas que não tem condições de comprar uma quantidade grande de cash como meu filho.

5- Para dizer que criei a conta só para postar isso você tem que ter provas ja que eu tenho essa conta aqui a muito tempo e não usava para postar nada apenas para ler sobre os jogos e os modos de burlar eles.

6- ^^ eu apenas postei para quem quiser ter um valor maior de cash em sua conta, lembrando que poucas pessoas vão conseguir até o conhecimento desse bug chegue a level up! e ela mude o e-mail ou algo do tipo.

 

By Look-Me Webs_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei! ;

Muito Bem como vc nao joga GC!

E como a Informaçao Chegou a voce!

Presta Atençao!Rapaz!

 

Asaushaushusa! Euri quando falo ''Meu Filho''

Desde Quando alguem q tem Filho vai fica sem faze nada sentado no PC proucurando Como ajudar as Pessoas em vez de trabalhar pra da Cumida pra seu Filho?

Vai arruma um Serviço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q inutil esse kra, ngm ta vendo q eh da hotmail, EURI quando falo ''Meu Filho''[2].

saheuaheusaheusaheusahueas. a lug num tem nenhum hack ou bug pra cash.

nem cliquem qdo virem alguma coisa sobre cash de graça ou cash em dobro.

tudo mentira. =P da closed nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.