Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BUG de clonar itens [TICKET LVL UP]


roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Informações Iniciais:

Oi, eu sou gostaria de saber oque vocês vão fazer sobre o bug de clonar itens. Sinceramente não quero que deixem passar em branco, vocês disseram que retiraram os itens do tornado texugo mas eu conheço mais de uma pessoa que não perdeu seus itens.

Nesse caso é diferente as pessoas ganharam itens de season 1, Elia e itens de campeonato.

Eu espero que deem uma noticia sobre o ocorrido em breve para evitar que alguns players como eu fiquem mais chateados.

 

Resposta da lvl up

 

[Fechamento de Ticket]

Cheepsweep,

Informamos que os pacotes especiais, itens e seus valores são disponibilizados pela desenvolvedora do jogo e não segue uma programação específica. Ressaltamos que os períodos são determinados de acordo com a dinâmica do jogo, seguindo assim as novidades e tendências dos personagens.

Acompanhe no site as notícias das atualizações do jogo e fique por dentro das próximas novidades.

 

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

 

Agora vamos lá, sinceramente eu nem jogando mais estou mas fiz questão de mandar um tickt só para saber oque iria acontecer, agora me digam é impressão minha ou eu recebi uma resposta totalmente sem nexo ao o conteúdo que enviei? Então as pessoas falam, não adianta reclamar aqui,

mande ticket vai no fórum da lvl up faz isso e aquilo...

Na minha opinião não vão fazer nada sobre quem bugou itens a não ser que os players façam um grande movimento contra isso.

E vocês? Oque acham disso e oque acham que vão fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente mano..

 

Isso só prova que os funcionários de lá não estão por dentro desse bug.

Porque quando você fala sobre a parte tecnica, que é tomar dc, gc não abre e etc, eles respondem numa boa..

E na maioria das vezes resolve seu problema.

 

Agora olha seu ticket e o da central.

Não tem nada a ver .____.

 

Valores? Novidades? Que poha é essa véi ?

O cara fala de bugs e eles vem com isso.

 

 

E para provar que eles só pensam no dinheiro olhe isso

 

fique por dentro das próximas novidades.

 

Já não basta receber um ticket sem sentindo, eles ainda mandam você ficar por dentro das novidades.

PQP LVL UP

 

Bando de imprestáveis '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto que ela chamou players para fazer o balanceamento ¬¬' so reclama da lug cara incrivel'-'

 

Cara quantas e quantas vezes os jogadores pediram alguma coisa e a LU!G não fez nada?

Agora você quer se basear somente no balanceamento?

E se você acha que a verdade é uma reclamação, ai eu já não tenho culpa.

 

@Bulufa

 

Mas se a KOG tivesse deixado o jogo tudo certinho desde o início não precisaria de balanceamento, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver muitos tópicos desse assunto e, inclusive ter um tópico aberto até hoje na área de dicas e tutorias, e muitos criando tópico a respeito do assunto, vim aqui dar minha opinião.

 

Eu não acho que clonar itens seja prejudicial para outros players. Não é igual hack de MP/AP/HP que você depois de um dia de trabalho quer jogar um joguinho para relaxar e tem um bando de crianças incapazes de ganhar um pvp e usam programas ilegais para obter vitórias as custas dos outros.

Na minha opinião, essas pessoas que criam tópicos, como esse por exemplo, já tentaram fazer o tal bug e não obtiveram êxito.

Para vocês é comum o Auto-Kill, entrar numa sala e matar todos os monstros como se fosse um Deus supremo do mundo Grand Chase [...]. Entrar em uma missão e já ir para a última fase, ficar com MP sempre cheio para soltar diversas vezes quantas magias quiser.

Para vocês isso é comum... sempre depois da manutenção existe pessoas que criam hack para vocês. Se existe todas essas falhas no jogo que permite um programa modificar o jogo de tal maneira que mais de 60% dos jogadores usem e abusem, porque não pode existir essa duplicação de itens?

 

Esse método de duplicar não pode ser usado por qualquer um, tendo em vista os hacks que temos hoje nos fóruns...

Caso um dia esse método torne-se um 'hack' público... muitos iram abusar, irá sair fora do limite, muitas contas serão hackiadas, e muitas outras atrocidades que você que está lendo isso pode imaginar.

 

Peço então que esqueçam esse assunto, tente se quiser mas não coloquem lenha na fogueira. Se você conseguir com sucesso não espalhe pois você acabou de conseguir algo que apenas ~2% do Grand Chase sabe, entretanto, depois que divulgaram que tem como fazer mas não falaram como, com certeza muitos jogares já descobriram um jeito de fazer, só que não divulgam.

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver muitos tópicos desse assunto e, inclusive ter um tópico aberto até hoje na área de dicas e tutorias, e muitos criando tópico a respeito do assunto, vim aqui dar minha opinião.

 

Eu não acho que clonar itens seja prejudicial para outros players. Não é igual hack de MP/AP/HP que você depois de um dia de trabalho quer jogar um joguinho para relaxar e tem um bando de crianças incapazes de ganhar um pvp e usam programas ilegais para obter vitórias as custas dos outros.

Na minha opinião, essas pessoas que criam tópicos, como esse por exemplo, já tentaram fazer o tal bug e não obtiveram êxito.

Para vocês é comum o Auto-Kill, entrar numa sala e matar todos os monstros como se fosse um Deus supremo do mundo Grand Chase [...]. Entrar em uma missão e já ir para a última fase, ficar com MP sempre cheio para soltar diversas vezes quantas magias quiser.

Para vocês isso é comum... sempre depois da manutenção existe pessoas que criam hack para vocês. Se existe todas essas falhas no jogo que permite um programa modificar o jogo de tal maneira que mais de 60% dos jogadores usem e abusem, porque não pode existir essa duplicação de itens?

 

Esse método de duplicar não pode ser usado por qualquer um, tendo em vista os hacks que temos hoje nos fóruns...

Caso um dia esse método torne-se um 'hack' público... muitos iram abusar, irá sair fora do limite, muitas contas serão hackiadas, e muitas outras atrocidades que você que está lendo isso pode imaginar.

 

Peço então que esqueçam esse assunto, tente se quiser mas não coloquem lenha na fogueira. Se você conseguir com sucesso não espalhe pois você acabou de conseguir algo que apenas ~2% do Grand Chase sabe, entretanto, depois que divulgaram que tem como fazer mas não falaram como, com certeza muitos jogares já descobriram um jeito de fazer, só que não divulgam.

 

Na minha opinião, essas pessoas que criam tópicos, como esse por exemplo, já tentaram fazer o tal bug e não obtiveram êxito.

Primeiro que particularmente eu nem jogo mais, só dou uma logada para ver oque tem acontecido.

Até concordo com você que a maioria deve ter tentando e não conseguido e ficado chateada..

 

Mas no meu ver você generalizou muito as coisas sabe?

Sinceramente o assunto do meu tópico é mais a falta de atenção da lvl up, não estou nem um pouco interessado em quem fez ou deixou de fazer bug disso ou daquilo.

 

Você simplesmente diz que se as pessoas sabem como fazer é para não divulga-lo e por fim pede para esquecer?

Ai que você se desfez no seu comentário meio moralista '-'

Eu mesmo poderia dizer que você sabe fazer o bug e não quer que divulguem mais pois tem medo de levar ban

mas isso seria errado de minha parte pois estaria dizendo algo que não tenho certeza.

De forma nenhuma eu quero começar uma discussão nesse tópico, eu meramente vim informar a resposta de um tick da lvl up que poderia ser sobre qualquer outro assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria entender por que eles tem tanta sede por dinheiro.

Eu não faço ideia de quanto é os gastos deles com o jogo funcionários e talz..

Mas eu tenho certeza que o dinheiro que eles ganham no grand chase é maior do que qualquer outro jogo que já vi.

Veja as SRs galera coloca 100 reais só para pegar um set lvl 80 e isso é muita gente então com certeza da grana pra caramba

 

Eu comparo com outros jogos como League of legends que tem um ganho de cash muito menor e se mantem online e chega a ser até

mais famoso que GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver muitos tópicos desse assunto e, inclusive ter um tópico aberto até hoje na área de dicas e tutorias, e muitos criando tópico a respeito do assunto, vim aqui dar minha opinião.

 

Eu não acho que clonar itens seja prejudicial para outros players. Não é igual hack de MP/AP/HP que você depois de um dia de trabalho quer jogar um joguinho para relaxar e tem um bando de crianças incapazes de ganhar um pvp e usam programas ilegais para obter vitórias as custas dos outros.

Na minha opinião, essas pessoas que criam tópicos, como esse por exemplo, já tentaram fazer o tal bug e não obtiveram êxito.

Para vocês é comum o Auto-Kill, entrar numa sala e matar todos os monstros como se fosse um Deus supremo do mundo Grand Chase [...]. Entrar em uma missão e já ir para a última fase, ficar com MP sempre cheio para soltar diversas vezes quantas magias quiser.

Para vocês isso é comum... sempre depois da manutenção existe pessoas que criam hack para vocês. Se existe todas essas falhas no jogo que permite um programa modificar o jogo de tal maneira que mais de 60% dos jogadores usem e abusem, porque não pode existir essa duplicação de itens?

 

Esse método de duplicar não pode ser usado por qualquer um, tendo em vista os hacks que temos hoje nos fóruns...

Caso um dia esse método torne-se um 'hack' público... muitos iram abusar, irá sair fora do limite, muitas contas serão hackiadas, e muitas outras atrocidades que você que está lendo isso pode imaginar.

 

Peço então que esqueçam esse assunto, tente se quiser mas não coloquem lenha na fogueira. Se você conseguir com sucesso não espalhe pois você acabou de conseguir algo que apenas ~2% do Grand Chase sabe, entretanto, depois que divulgaram que tem como fazer mas não falaram como, com certeza muitos jogares já descobriram um jeito de fazer, só que não divulgam.

Você que deve sabe fazer o bug ae nen liga. já se não soubesse taria reclamando tbm em tão fica xiu ae noob.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamam que o jogo so tem cash = mas todo mes gasta sua mesada toda

Reclamam que o jogo esta desiquilibrado mas sempre usam personagens OP prop flu/sirioth insignia fruta

Reclamam de bug's mas sempre quando tem a oportunidade se aproveita do bug

 

é o sistema....................

 

sem exceçao e sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamam que o jogo so tem cash = mas todo mes gasta sua mesada toda

Reclamam que o jogo esta desiquilibrado mas sempre usam personagens OP prop flu/sirioth insignia fruta

Reclamam de bug's mas sempre quando tem a oportunidade se aproveita do bug

 

é o sistema....................

 

sem exceçao e sem mais [/color][/font][/center]

 

Generalizar é escroto pra caramba '-'

 

pense nas coisas OP como uma arma de fogo.

Muitos usam mas se pudessem escolher ninguém teria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Generalizar é escroto pra caramba '-'

 

pense nas coisas OP como uma arma de fogo.

Muitos usam mas se pudessem escolher ninguém teria.

 

eu generializo ness porr sim vc e um deles e se sentiu ofendido? eu sou e q se fod essa porr

 

entao vai se fud

]

sempre tem um idiota que se acha o melhor e que entende do assunto e fala como se compreendese, mas e um imaturo que nao tem noçao e nem experiencia em porr nenhuma

 

escolha todo mundo tem usa quem quer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu generializo ness porr sim vc e um deles e se sentiu ofendido? eu sou e q se fod essa porr

 

entao vai se fud

]

sempre tem um idiota que se acha o melhor e que entende do assunto e fala como se compreendese, mas e um imaturo que nao tem noçao e nem experiencia em porr nenhuma

 

escolha todo mundo tem usa quem quer ... [/color][/font][/center]

 

Mano, ele ta certo.

Só porque uma penca de players colocam cash, não significa que todo mundo coloca. lol

 

E cuidado pra não levar uma advertência por xingar os membros. E__E

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu generializo ness porr sim vc e um deles e se sentiu ofendido? eu sou e q se fod essa porr

 

entao vai se fud

]

sempre tem um idiota que se acha o melhor e que entende do assunto e fala como se compreendese, mas e um imaturo que nao tem noçao e nem experiencia em porr nenhuma

 

escolha todo mundo tem usa quem quer ... [/color][/font]

 

Chegou a ser triste ler o seu comentário.

Primeiro que não eu sempre joguei de jin e já falei isso umas 1000x aqui no fórum rs se nao acredita procura meus posts e talz, então isso já mostra o quão errado você está em julgar uma pessoa sem saber quem ela é.

 

A pessoa imatura tende a atribuir ao ambiente externo toda a razão de seu mal-estar, de seus problemas e dificuldades.

isso porque é mais facil achar que o problema está fora e não dentro de si mesmo.

Isso é a definição de imaturo :3 use melhor as palavras.[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já desisti de mandar tickets pra lá, pelo seguinte motivo:

O E-mail que fiz a conta da LUG! expirou e não da pra para entrar nele,

então enviei um ticket dizendo que a conta era minha o E-mail também,

com printscreen das coisas, e grifado em vermelho.

Eles disseram para mandar uma imagem do CPF e RG. Mas pra que?

Alguém aqui usou CPF e RG na criação da conta Level UP?

Eu coloquei uma imagem do CPF e do RG, e eles disseram sabe o que?

Que não dava pra ver, que estava ilegível, e pediram pra enviar outro.

Aí eu ja estava sacando que era algum tipo de robô que nos atende,

porque estava totalemente visível.

Criei uma imagem no Paint e escrevi:

Estou falando com um Robô? Quanto é 2+2?

E eles responderam:

O CPF e o RG não coincidem com os utilizados na conta LUG!

Cara, eu perguntei uma coisa e eles disseram que ta errado,

é isso mesmo produção?

Fora que depois eu atualizava o ticket escrevendo o ocorrido certinho,

E eles apenas mandaram:

Nos constatamos que você ja colocou CASH por um cartão das revistas LUG!

Por favor nos envie uma imagem de uns desses cartões.

AH MAS É CLARO QUE EU GUARDO OS CARTÕES

DE CASH QUE EU JA USEI, CERTEZA

Por favor né cara, a LUG! não se importa conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já desisti de mandar tickets pra lá, pelo seguinte motivo:

O E-mail que fiz a conta da LUG! expirou e não da pra para entrar nele,

então enviei um ticket dizendo que a conta era minha o E-mail também,

com printscreen das coisas, e grifado em vermelho.

Eles disseram para mandar uma imagem do CPF e RG. Mas pra que?

Alguém aqui usou CPF e RG na criação da conta Level UP?

Eu coloquei uma imagem do CPF e do RG, e eles disseram sabe o que?

Que não dava pra ver, que estava ilegível, e pediram pra enviar outro.

 

Sabe qual era a sua salvação?

 

'' Atendimento ao cliente via telefone ''

 

Porque eles removeram isso?

Eles não querem ajudar em poha nenhuma ..

 

Esse atendimento era o melhor..

O cara praticamente tinha altas chances de recuperar sua conta.

 

Mas eles removeram esse tipo de atendimento... E pior que eu nem sei o porque -q

 

Tem gente que fala bem da LVL UP hoje, mas amanhã quando acontecer algo com a conta, eu quero ver recuperar.. ahushuashuhuas

 

Eles estão assim hoje porque os players colocam cash adoidado.

Então eles pensam...

 

'' Ué, o povo coloca bastante cash , então pra quer melhorar se eles se contentam com tão pouco.''

 

Foda em AUSUHAUHSUHASUH

Quando todo mundo cair na real, e parar de por cash, aí eles trabalham certo -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Chegou a ser triste ler o seu comentário.

Primeiro que não eu sempre joguei de jin e já falei isso umas 1000x aqui no fórum rs se nao acredita procura meus posts e talz, então isso já mostra o quão errado você está em julgar uma pessoa sem saber quem ela é.

 

 

Isso é a definição de imaturo :3 use melhor as palavras.

 

como eu disse que se achar o melhor ACHA que e superior mas nao sabe porr nenhum e eu ja disse isso entao vai se fud

 

E imaturo e o que vc fez

 

Voce criou um ticket e falou do BUG e nao recebeu resposta que voce queria

 

ai vc vem resolver no web cheats? vem expor essa porr ak

 

Todo mundo sabe que o sistema de ticket da LVL UP e totalmente falho

 

A sua unica opçao e mandar no web cheats? e eles vao resolver ne

 

entao interpreta ess porr melhor

 

e nao vem com essa sua viadagem de achar que e alguem pq vc nao e nd ( eu tb nao sou, eu sei e admito )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.