Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Regen Hp,Mp e Ress ( Funcional )


 Compartilhar

Posts Recomendados

quando vou executar ele da erro nem abre o programa

 

bem... pode ser o próprio programa que não deve está sendo aceito no seu PC, mas também pode ser que seu anti-virus deve está bloqueando ele também, ou o arquivo está corrompido pode ser várias coisas, recomendo então você baixar o programa na internet fora daki da WC, tente baixar novamente se não funcionar tente baixar na net mesmo, espero ter ajudado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow paçero fis tudo serto mais é que aqui no gmer não aparece esse ssdt ajuda eu ai se tiver skype me add la : llhuderll

 

Bem o precesso do Gmer é simples, vou esplicar!

1º abra os 2 hackers ou 1 só não sei como você irá usar. depois abra o jogo normalmente!

2º na tela de login do BPT você irá abrir o Gmer.

3º você irá clicar no scan no lado direito da tela! espere 5 segundo rápido até aparecer as SSDT e clique no stop onde estava SCAN !

4º selecione todas as SSDT e clique com o botão direito do mouse em "RESTORE SSDT e logue na conta normalmente depois de ter feito isto!

simples qualquer dúvida só me perguntar novamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maus o meu é 64x bits mais eu num uso o gmer e num funfa os regens =/ iae uq se me diz ?

 

kkkkkkk é... pq o Gmer é só pros 32bits para os hackers do 64bits funfa nele, você testou os 2 hackers 1 por 1? em modo administrador? teste 1 por 1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, o hack funciona, tem um hijack incluso nele, um vírus no outro arquivo, mas o hack funciona.

 

Só achei MUITO ruim os disconnects. Disconecta muito, o game dá erro, xtrap pega, etc. Usei apenas os regens e não tive problema, entretanto o hack está crú. Motivo este pelo qual não levará meu thank`s, afinal, não me ajudou. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu disse. Funcionar funciona. Mas dá disconnect e tem 1 hijack e 1 vírus em cada arquivo.

 

Talvez usando um regen bem baixo, como 7 ou 8 não dê Disconnect. Mas nem vou testar, pq tô de presa e drena.

 

os desconect variam de PC pra Pc, no meu caso e de alguns amigos não aconteceu nenhum DC, só tivemos 1 problema com o x-trap 1 vez, depois disso ele funciono perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas aqui reinicia o pc quando vou mexer no gmer ? :S

 

aqui também aconteceu isso hoje, quando fui testa-lo. ai usei o Cclear e microsoft safety scanner... e ele volto a funcionar normalmente. vou deixar o link de download na descrição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo baixar o HzO , sugestão ? eu baixei somente o outro , o HzO não vem o arquivo completo , sei lá o que acontece...

 

Sim cara , eu testei e está funcionando e mais , ao ativar a redistribuição de skils não dá DC , então tu pode comprar de novo as skils e treinar elas , aí sim vai dar DC e tu vai ficar bugado alguns minutos , "não foi possível conectar " , mas logo depois da pra logar e ta tudo direitinho , ta funcionando sim , só não consigo baixar o HzO , então eu uso somente o VitorBPT , achei meio fraco o regen , mas já ajuda demais , alguma dica de como eu posso fazer para baixar o HzO corretamente , ou faze-lo funcionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.