Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A] Quem ainda está de pé pela CA Zone?


phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

COMBAT ARMS ZONE

United we stand divided we fall

 

ibltsu43VAIo5.png

 

 

Alguém aí ainda está de pé pela área? Afim de tentar buscar o melhor entretenimento através do jogo, mesmo que estejamos em tempos difíceis...

 

 

Além da equipe Águias, ainda há alguém? Com um fraco desejo de ver isso aqui melhor?

 

 

 

 

 

 

 

O intuito é buscar as estatísticas. Estou um pouco ausente, mas assim que retornar tenho projetos em mente para o grupo da Elite, envolvendo premiação em cash, partidas no game entre outros. Falta saber quem aqui ainda quer algo, não adianta jogar ideias no fórum sem ter a quem participe.

 

 

Esta área esta parecendo a revista veja, só serve pra ler... Vamo reagir ai pow.

 

 

 

 

Quem tiver novas ideias para a área, se manifestem. Qualquer uma serve.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não filhote, já ajudei bastante e to cansado, quem sabe em 2015 eu ajudo.

fórum muito desorganizado, membros que não lêem asregras, spammers, flooders, o que tem mais? quando esse fórum tiver ao menos um sistema de aprovação de downloads, ele será ao menos um pouco organizado por que isso é só o mínimo que deveria ter.

 

 

 

 

 

 

1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião devia exclui essa área pra da espaço ao Warface que ta chegando, alem que com jogo novo varias pessoas vão querer ver conteúdos sobre esse jogo mesmo que seja um simples tutorial, mas vai vale mais a pena do que pro combat arms que já tem muito conteúdo relacionado a ele, então acho melhor da espaço pra algo novo alem que pode funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião devia exclui essa área pra da espaço ao Warface que ta chegando, alem que com jogo novo varias pessoas vão querer ver conteúdos sobre esse jogo mesmo que seja um simples tutorial, mas vai vale mais a pena do que pro combat arms que já tem muito conteúdo relacionado a ele, então acho melhor da espaço pra algo novo alem que pode funciona.

 

se o cabr deixar de existir ainda via ter o eu e o na entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... A motivação dos membros novos acaba quando se vê membros "antigos" discutindo por palhaçadas...

Ideias? Todos podemos ter para a área, pessoas que sigam com o projeto até o fim que é difícil de se achar.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda to aqui sempre vou estar só sinto pena de quem não viu a nossa querida Off-Topics em boa fase quando voce entrava e participava das discussões quando voce postava print ganhando de alguém quando os eventos tinhas páginas e páginas de inscrição !

Saudades daqui não vou deixar até porque nem tudo é perfeito hoje estamos em decadência amanha em acensão e assim segue !

Só fico triste de entrar aqui hoje e não ter o que comentar porque só vemos videos de gente jogando _|_ e pessoas divulgando outros sites mais enfim espero que melhore e estarei aqui para ajudar a melhorar sempre !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo na vida pode melhorar um dia , e se tivermos fé e perseverança , concerteza , irá melhorar um dia.

Não posso garantir pelos outros membros , mas eu , posso confirmar que vou perseverar nesta área , tentando torná-la cada vez melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... A motivação dos membros novos acaba quando se vê membros "antigos" discutindo por palhaçadas...

Ideias? Todos podemos ter para a área, pessoas que sigam com o projeto até o fim que é difícil de se achar.

 

Que belo exemplo, o próprio moderador vindo desviar totalmente o assunto do tópico por "palhaçadas" que não são da sua conta! Muito menos sabe o que se passa, se não quiser comprar uma briga agora, fique bem na sua.

 

 

Pessoas que sigam o projeto até o fim? Existem, o problema é achar um público alvo que participe. Olha twitter, vou ser sincero com você, se for pra começar a falar asneiras, nem venha ao tópico.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa imagem do Black Ops 2 ae? *vi pelo dragonfire

 

Enfim.

 

Do que adianta termos 1 milhão de ideias sendo que a área Off Topic, e até a própria CA estão vazias? Como dito uma vez por você mesmo uma vez: a Off-Topic quando tinha visualizações de membros uma vez tinha mais que a GC Cheats.

 

Tudo vem com o tempo, tivemos o tempo bom, agora estamos na má fase se todos ajudassem podemos trazer a boa fase de novo não acha? Mas para isso precisaremos de todos apoiando, o que eu sinceramente não tenho muita esperança, como dito hoje só vemos videos de gameplay por ai, não temos tanta interação como antes, infelizmente.

 

Talvez em um futuro próximo ou longo até, novos membros ou talvez até os antigos voltem e tentem trazer o entretenimento que tínhamos antes, mas por enquanto infelizmente ficamos por aqui. Não adianta lamentar, se não fizermos algo. (Não estou dizendo que você não faz, pelo contrário!) Você tentou trazer as PD's novamente com a decisão dos membros e não apenas os staffs, que não foi pra frente pela falta de interesse dos membros.

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desviar totalmente o assunto do tópico por "palhaçadas" que não são da sua conta!

 

Palhaçadas? Não é da minha conta?

É meu jovem 'phefm', está com problemas? Pra mim parece que sim, pois está agindo com um idiota. Não é da minha conta o que é feito na área que modero? Noção total a sua, palhaçadas e desviar do assunto? Aonde que desviei o assunto e falei alguma besteira

 

 

Pessoas que sigam o projeto até o fim? Existem, o problema é achar um público alvo que participe.

 

É pode existir, sem público = sem projeto até o fim? Ou você não consegue compreender as coisas ainda?

 

 

Olha twitter, vou ser sincero com você, se for pra começar a falar asneiras, nem venha ao tópico.

 

Vou falar bem simples para você tentar entender... Onde eu comento não é nem um pouco da sua conta. Agora vai lá em outra área procurar algo pra reclamar que é só isso que você faz.

 

 

 

Sei que vai me dar quote novamente e falar mais "kidzagem"... Então como isso não vai trazer frutos bons para mim, apenas nojeira com que me "preocupar", meus comentários acabam por aqui. Uma frase bem legal que vou deixar.

 

 

 

Belo exemplo de 'elaborador' de grupo.

 

 

 

 

 

 

Grupinho? COF!

 

Só para lembrar, não vou continuar respondendo também os resto do grupinho.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falta de interesse dos membros nos desanima sim.

Imagine você projetar um evento ou atividade In-Game, chegar só meia dúzia de membro ou nem isso? Acaba sendo chato mesmo.

 

Não vi nenhum desvio do moderador Twitter em seu post, ele apenas postou sua opinião em relação ao que ocorre na área [não saiu jogando palavras ao vento como fizeram por aí].

 

Eu pergunto, o que vocês fazem pela área?

phefm?

Sean Boswell?

 

"Fazer algo pela área" não é só dever do moderador, é direito também do membro. Os usuários não-staffers tem participação fundamental no que acontece na área. Criar um tutorial, responder dúvidas, participar de eventos. É isso o que falta na CA.

Até vejo empenho dos CAs sim, mas falta algo. Quem sabe uma "resposta" dos visitantes da área?

 

Belo exemplo de gente unida pra levantar a área, merecem meus parabéns.

 

 

Mais confusão = punição.

 

Entendido né.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pow, bem simples rs

É um querendo mais que o outro. Mas não param pra pensar que os dois juntos podem fazer muito mais. Que coisa não? rsrs

"Não gosto de fulano -.-" e da área, você(s) gosta(m)? Se sim, saibam separar o que ela quer do que cada um quer.

 

Membros que desanimam o fazem por cansaço, ultimamente só se vê brigas nas áreas. Enquanto não perceberem que estão fazendo pela área e não por X fator, o bagui não vai pra frente.

 

Sou amigo de todo mundo aqui, sabe que falo a verdade. Se não gostou, fala comigo por private. Mas que é verdade... ah, isso é.

 

Espero que se unam. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Twitter é o moderador mais pika daqui ele é o unico que não muda nada para ser moderador

tem uns cara que muda o jeito de falar so pra virar mod kkkk

os cara quer virar mod numseipq kkk

desejo de ser o chuck norris? de mandar em algo?

Twitter continua assim que eu caso com vc!

s2

 

@Topic

meu unico desejo pra melhorar a área é que suma com a area de cheats do CA ai pqp eu ate saio na rua pelado cantando

ooooooo happy day, happy dayyyy oooooooo happy day...

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Twitter:

 

Belo exemplo de 'elaborador' de grupo.

 

 

 

 

 

 

Grupinho? COF!

 

Só para lembrar, não vou continuar respondendo também os resto do grupinho.

 

Era isto que eu me referia SENHOR BART, este foi o desvio que ele fez neste comentário aqui ó , "A motivação dos membros novos acaba quando se vê membros "antigos" discutindo por palhaçadas..." Isso não é desvio ? Tá certo cara, vocês ai estão muito certos ultimamente, não vi inteligencia maior.

 

E só pra te lembrar twitter, estes assuntos não são da sua conta meu caro, não venha se fazer de vítima e falar que são assuntos da CA que você se referia porque eu sei que não, infelizmente o nosso co-adm anda meio leigo ao assunto e quer tentar defender, é uma pena Bart, sinceramente cara. Esperava mais aí de você, principalmente por ser um dos que estava de saco cheio de certas imprudências.

 

 

Adoro quando vem nego que não sabe nem 1/4 da história querendo dar de satisfação KKK, o grupinho meu caro eu falo aqui pra você não tem problema, envolve apenas o guilherme, o daniel e mais 2 membros, VOCÊS, HIPÓCRITAS E LEIGOS, que não entendem muito bem :3 mas não tem problema não cara. Entendam como bem quiserem.

 

 

 

 

A falta de interesse dos membros nos desanima sim.

Imagine você projetar um evento ou atividade In-Game, chegar só meia dúzia de membro ou nem isso? Acaba sendo chato mesmo.

 

Não vi nenhum desvio do moderador Twitter em seu post, ele apenas postou sua opinião em relação ao que ocorre na área [não saiu jogando palavras ao vento como fizeram por aí]. Dando exemplo de indireta? Já viu o cargo em que o senhor está? :3 hm, bom... preciso falar mais?

 

Eu pergunto, o que vocês fazem pela área?

phefm?

Sean Boswell?

 

"Fazer algo pela área" não é só dever do moderador, é direito também do membro. Os usuários não-staffers tem participação fundamental no que acontece na área. Criar um tutorial, responder dúvidas, participar de eventos. É isso o que falta na CA.

Até vejo empenho dos CAs sim, mas falta algo. Quem sabe uma "resposta" dos visitantes da área?

 

Belo exemplo de gente unida pra levantar a área, merecem meus parabéns.

 

 

Mais confusão = punição.

 

Entendido né.

 

 

Eu pergunto, o que vocês fazem pela área?

phefm?

Sean Boswell?

 

- Não faço nada cara, só sei reclamar ;) desde 2008, não fiz nada pela área, só reclamei. O sean também nunca fez nada né Sean? O cara só reclama também, vocês estão com toda razão :3

 

Mas tem problema não, vocês ai, sábios da staff podem se virar sem nós (:

 

Podem fechar, infracionar, faz o que bem entendem.

 

Bjos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

United we stand divided we fall

Mas pelo que eu vi a única pessoa nesse tópico que é o dono da razão é você e seus amiguinhos que "já fizeram demais para a área".

 

Tá, eu não sei se é pra falar a verdade (o que quase ninguém está fazendo) mas,

Essa área já foi perdida a muito tempo, de que adianta ainda mais esforço?

Forum é feito acima de tudo , do apoio dos membros, mas cadê esse apoio?

Na verdade, essa área (refere-se exclusivamente a área off-topic, então hackers de plantão não precisam responder) se resume basicamente em estragar o jogo dos outros.

Nas últimas 2 ou 3 semanas, eu venho nessa área diariamente e só vejo duas coisas:

 

"QUER KEY PRO WARFACE?"

"SENHA LB7, ARRUINEM LB7 BLABLA"

 

Inclusive você, phefm, está envolvido nisso, mas isso não vem ao caso, certo?

27f99da3e34c7ba24e368346fa2c364b.png

E aliás, se não joga mais, qual o interesse pela área?

 

Chega dessa hipocrisia, aceitem seus próprios erros.

De que vai ser essa área se os membros se registram procurando cheats ou senha lb7? Já se registram querendo f***r essa área.

 

Sou completamente a favor de tornar essa área em um lugar feito para amizades, não para brigas e muito menos para estragar o jogo dos outros.

 

 

@edit

Quem contar quantas vezes eu escrevi a palavra "Área" ganha um biscoito.

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas pelo que eu vi a única pessoa nesse tópico que é o dono da razão é você e seus amiguinhos que "já fizeram demais para a área".

 

Tá, eu não sei se é pra falar a verdade (o que quase ninguém está fazendo) mas,

Essa área já foi perdida a muito tempo, de que adianta ainda mais esforço?

Forum é feito acima de tudo , do apoio dos membros, mas cadê esse apoio?

Na verdade, essa área (refere-se exclusivamente a área off-topic, então hackers de plantão não precisam responder) se resume basicamente em estragar o jogo dos outros.

Nas últimas 2 ou 3 semanas, eu venho nessa área diariamente e só vejo duas coisas:

 

 

 

 

Inclusive você, phefm, está envolvido nisso, mas isso não vem ao caso, certo?

27f99da3e34c7ba24e368346fa2c364b.png

E aliás, se não joga mais, qual o interesse pela área?

 

Chega dessa hipocrisia, aceitem seus próprios erros.

De que vai ser essa área se os membros se registram procurando cheats ou senha lb7? Já se registram querendo f***r essa área.

 

Sou completamente a favor de tornar essa área em um lugar feito para amizades, não para brigas e muito menos para estragar o jogo dos outros.

 

 

@edit

Quem contar quantas vezes eu escrevi a palavra "Área" ganha um biscoito.

[/color]

 

9 vezes vc disse area....

 

tipo off topic é pra da opniao mesmo

que que a wc perde com os cara brigando? kkkk

q eu saiba briga traz o maior movimento kkkk

rlx ae gente ninguem vai morrer por causa de briga virtual kkkk

pra que banir us kra meu?

rlx e goza aew galera q o bagulho é doido a firma é forte e a vida é loka haha

e que comecem com mais 1 round oeeeeeeeeeeeee

 

@Airy

#OFF

 

mo tesao dessa mina da ass

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que bosta é essa ? Tem nego deixando claro em vários tópicos que ta pouco se fodendo pra área e jogo, mas pra ficar causando intriga e chacota com a cara dos membros novos aparecem. Parece criança fazendo graça pra ganhar atenção.

 

Sem rushar RusH kkk

xego xegando rsrs'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas pelo que eu vi a única pessoa nesse tópico que é o dono da razão é você e seus amiguinhos que "já fizeram demais para a área".

 

Tá, eu não sei se é pra falar a verdade (o que quase ninguém está fazendo) mas,

Essa área já foi perdida a muito tempo, de que adianta ainda mais esforço?

Forum é feito acima de tudo , do apoio dos membros, mas cadê esse apoio?

Na verdade, essa área (refere-se exclusivamente a área off-topic, então hackers de plantão não precisam responder) se resume basicamente em estragar o jogo dos outros.

Nas últimas 2 ou 3 semanas, eu venho nessa área diariamente e só vejo duas coisas:

 

 

 

 

Inclusive você, phefm, está envolvido nisso, mas isso não vem ao caso, certo?

27f99da3e34c7ba24e368346fa2c364b.png

E aliás, se não joga mais, qual o interesse pela área?

 

Chega dessa hipocrisia, aceitem seus próprios erros.

De que vai ser essa área se os membros se registram procurando cheats ou senha lb7? Já se registram querendo f***r essa área.

 

Sou completamente a favor de tornar essa área em um lugar feito para amizades, não para brigas e muito menos para estragar o jogo dos outros.

 

 

@edit

Quem contar quantas vezes eu escrevi a palavra "Área" ganha um biscoito.

[/color]

 

Tira esse avatar cara , num pode não , tava me tremendo todo aqui !!#@!#

E sobre a superultrahipermega briga virtual , nice G.G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.