Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Fake D3D Treine é Ante Kick + Bypass + Tutorial...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola hoje trago a vocês o D3D Fack.

 

Como usa?!

 

1= Abra o Bypas como administrado.(Link abaixo)

 

2= Abra o Fack D3D Como administrado.

 

3 = Abra o S4 de Start.

 

4=Use a seta pra escolher as funções!

 

5= So alegria

Testado em Windows 7 64 Bits.

 

Video https://www.youtube.com/watch?v=WfWGqo_PixY&feature=youtu.bekkk

 

******************************************************************

Ante Kcik!

 

1=Desative seu ante viros!

 

2=Abra o Ejecto como Administrado.

 

3= De eject!

 

4=Abra o Bypass como administrado!

 

5=:d

 

Video >> https://www.youtube.com/watch?v=WfWGqo_PixY&feature=youtu.bekkk

 

 

EDITADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo que pediu , ele inicia de boa (o trainer) dai abro o bypass blz , inicio o s4 , dou start carrega o HGWC , e aparece o menu no canto da tela mais dps de alguns segundos some , e nao aparece mais nem no jogo , apertei todos f's (f1 f2 f3 f4 f5 f6 etc...) e nao foi

 

Ajudame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo que pediu , ele inicia de boa (o trainer) dai abro o bypass blz , inicio o s4 , dou start carrega o HGWC , e aparece o menu no canto da tela mais dps de alguns segundos some , e nao aparece mais nem no jogo , apertei todos f's (f1 f2 f3 f4 f5 f6 etc...) e nao foi

 

Ajudame

 

https://www.youtube.com/watch?v=WfWGqo_PixY&feature=youtu.bekkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, meu amigo, você sabe usar o Hack no seu O.S. do jeito que ele é, mas não responda o problema dos outros com as soluções que o mesmo já tem. E coloque os créditos no tópico, porque você só fez uma versão mais mal formatada.

OBS: Seu Post foi denunciado por *****grafia.

 

Fiz tudo que pediu , ele inicia de boa (o trainer) dai abro o bypass blz , inicio o s4 , dou start carrega o HGWC , e aparece o menu no canto da tela mais dps de alguns segundos some , e nao aparece mais nem no jogo , apertei todos f's (f1 f2 f3 f4 f5 f6 etc...) e nao foi

 

Ajudame

 

Sinceramente não sei oque fazer, tente Home ou Insert, podem ser esses também, eu uso um Hack VIP, mas estarei postando alguns aqui no fórum, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, meu amigo, você sabe usar o Hack no seu O.S. do jeito que ele é, mas não responda o problema dos outros com as soluções que o mesmo já tem. E coloque os créditos no tópico, porque você só fez uma versão mais mal formatada.

OBS: Seu Post foi denunciado por *****grafia.

 

 

 

Sinceramente não sei oque fazer, tente Home ou Insert, podem ser esses também, eu uso um Hack VIP, mas estarei postando alguns aqui no fórum, boa sorte.

Que :p falando de hack como se fosse uma coisa de outro mundo!

 

Deve ser uma criança ai.

 

Creditos se você não viu mais o treine ja vai como o nome do auto!

 

Ha o topico e meu então eu faço o que eu quero diante as regra da web cheart,ta achando ruim então faz um melhor! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você faz oque quiser, mas você não segue as regras da WebCheats com o final de seu vídeo, e também é de costume e respeito colocar os créditos no seu tópico, pense que o autor não teve tanta facilidade ao fazer o Trainer quanto você teve para fazer esse tópico, não sou uma criança, apenas penso desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.