Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Pack de armas editadas


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou postando aqui um pack de armas editadas 100% funcional são apenas 10 armas,as mais usadas por mim.

a unica coisa que você tem que fazer é substituir os arquivos da pasta pelos arquivos que estão na pasta pack dentro da pasta do pb e só, suas armas estarão editadas

não irá aparecer o dano quando você clicar na arma mas você irá perceber quando começar a jogar .

pointblank2013042719070.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara todo hacker de pb tem um virus para o funcionamento dele -.-[/color][/size][/font][/i][/b]

'-' aff velho sabe qual a função dos vírus? pelo jeito não se não tinha feito esse poste aqui.

 

Eu testei e é completamente infuncional.

 

cara não é por nada,mas as únicas armas que serão editadas são as que estão no pack que você baixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode dar um tuto mais detalhado ? , qual pasta seria pra colocar o pack '-'

 

mano aqui não apareceu nenhum problema blz, mas caso você consiga baixar apenas extraia os arquivos,depois pegue os arquivos que você extraiu e bote dentro da pasta pack que estra dentro da pasta do pb.

 

UPER[P]UTO;8252307']O Topico ó

 

FICO UMA BOSTA

 

Cade a porra do tutorial

 

Aonde fica pasta pra botar os arquivos, PORRA

cara apenas pegue os arquivos da pasta que você baixou e coloque na pasta pack que estra dentro da pasta do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.