Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais Power Level !!!


guizin63
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, este é o meu primeiro hack aqui na WebCheats, intão como ela me ajudou muito com seus hacker's, decidi ensinar meu plvl:

 

1º Para começar você tem que ter uma pedra (ou um objeto pesado e pequeno), 2 contas (a sua e uma outra) ou um amigo que deixe o pc ligado.

 

2º Baixe o arquivo que se encontra nesse link:

Update-hack, feito por hack-anonimo.

Scan do update-hack.

 

3º Após baixar esse arquivo:

Salve na pasta do The Duel, se não achar, clique em Iniciar - Pesquisar - Todos os arquivos ou pastas - E digite The Duel, após receber os resultados, veja a pasta e entre nela e coloque o arquivo 'dentro' dela.

 

4º Arquivo:

Este arquivo serve para várias coisas, mais vamos usa-ló para criar fases diferentes.

 

5º Abrir o The Duel:

Abra o launcher ; Clique em Jogar! ; Concordo ; Digite usuario e senha ; Conecte no Servidor de Clãs ; Escolha seu personagem ; Entre ; Compre uma metralhadora ; Crie uma sala no Profissionais 1 ou 2, ou no Elite 1 ou 2 ; Crie uma sala com senha ; Escolha Combate Entre Times ; Mude para tempo infinito e 100 pontos ; Coloque Shower Room ou Hall ; Começe.

 

6º Após começar:

Quando começar, os dois personagens nasceram juntos, significa que você fez tudo certo, intão flip ou coloque o personagem que vai ser matado no lado direito ou esquerdo do lugar, até que ele fique encostado na parede.

 

7º As mudanças:

Aperte 'Esc' ; 'Opções' ; 'Teclado' ; 'Tiro' e ponha qualquer tecla que cabe uma pedrinha, por exemplo a tecla 0 do numpad.

 

8º A pedra:

A pedra ou qualquer objeto serve para manter precionado uma tecla. Procure em seu jardim ou em sua rua, uma pedra pequena e um pouco pesada, lave ela, e teste, abra qualquer documento, coloque a pedra em uma tecla e observe se essa tecla entá sendo repetida no documento, por ex.: 00000000000000000.

 

9º A mira:

Após concluir as etapas acima, seu personagem vai estar atirando com a metralhadora sem parar, intão como o personagem que vai ser matado vai estar na parede mire nele, mais tem que ter paciencia porque em cada round a mira sai do lugar, intão tente procurar um lugar no corpo do personagem que a mira permaneça parada.

 

10º Coisas que deixam isso mais legal:

Você quer upar um level baixo ?

Faça o famoso bug portal !

Ta demorando para upar ?

Compre um anel de experiencia na WebStore !

Quer descansar ?

Descanse, mais lembre-se de conferir que a mira não saiu do lugar !

Quer ir do lvl 1 pra o lvl 21 ?

Faça isso ate completar 600 kill's !

Gostou, quer ser meu amigo ?

Agradeçe ali em baixo e adiciona no msn !

 

11º Dúvidas:

Quando acabar as 100 kill's, recomeçe a partida e repita o passo 9.

Bom, como todos sabem, para ser hacker, tem que ter uma inteligencia boa, é claro que se você leu com atenção vai conseguir com facilidade, mais caso esteja com duvidas, lembre-se que The Duel é pra maiores de 16 anos, portanto não sejam criançinhas e postem que não entendeu, não fiquem divulgando em qualquer outro lugar, e se não conseguiram, mesmo sendo irritante, leia denovo, pois demorei 1h. 30min. para fazer esse tutorial.

 

 

Créditos:

80% Tutorial : Lordzinho (eu)

20% Progama : hack-anonimo

 

Espero que vocês tenham gostado ! E desejo muitos ups para vocês !

Bjunda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk pod crer david...

isso nao tem nada de complicado:

seguinte nas telas hall e shower room vc nao precisa procurar o adversario para matar ele ja nasce na sua frente... podem testar criem uma shower room e coloquem eliminaçao

ISSO DAI NADA MAIS É QUE SWAP LEGITIMO.

QUANDO VC FALOW DA PEDRA PENSEI Q FOSSE PRA FICAR MATANDO O ADVERSARIO NA PEDRADA... TAI UMA COISA NOVA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mto do topico, bem explicado e muito bem esclarecido, esclarecendo a cara desses ..... que tem de aposentar porque não conseguem entender nada, então levou meu agradecimento porque gostei muito do post, mesmo sem uza-lo, gostei mto de vsê me mande umas mp pra gente se conhecer que acho que seremos grandes amiigos veéi, e tipo, já sou seu fãan, AUHAUAHU '

 

Gostei mto do topico, bem explicado e muito bem esclarecido, esclarecendo a cara desses ..... que tem de aposentar porque não conseguem entender nada, então levou meu agradecimento porque gostei muito do post, mesmo sem uza-lo, gostei mto de vsê me mande umas mp pra gente se conhecer que acho que seremos grandes amiigos veéi, e tipo, já sou seu fãan, AUHAUAHU '

 

ah e esse Sky todo post que vou ele tá discutiindo, ( SEM OFENÇA ) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.