Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual a meta de vocês aqui na Web Cheats?


' Danthon
 Compartilhar

Posts Recomendados

A única meta que eu tracei aqui além de ser bronze member, que consegui no final de 2011, era entrar na Game Zone, e depois deixei indo rs'

Eu não desejo muita coisa, apenas gosto de fazer o que faço, e principalmente quando alguém diz que estou fazendo um bom trabalho.

Tem várias coisas que eu quero, mas minha única meta real é conseguir algo (qualquer coisa boa rs) por consequência do que faço de bom.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu tinha alguns objetivos no fórum que hoje não tenho mais, isso quando comecei a criar maturidade, fórum não acrescenta nada extraordinário na vida de ninguém e isso porque se a pessoa for muito fissurada nisso aqui pode até mesmo atrasar sua própria vida pessoal como eu fiz, é muito melhor tratar o fórum como um passa tempo, uma distração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente meu sonho era fazer parte da administração deste fórum. Com o tempo percebi que existem coisas mais gratificantes do que se tornar um mero administrador, como por exemplo, ver a comunidade seguir um rumo melhor, vendo a cada dia este espaço tornasse um lugar mais próspero e justo com membros que façam valer a pena dar continuidade neste maravilhoso projeto que é a Web Cheats. Este atualmente é um dos meus principais desejos, ou como o próprio título do tópico sugere, minha principal meta.

 

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metas???

  • Fazer o gosto;
  • Voltar a sentir prazer ao fazer o que gosto;
  • Aprender fazendo o que gosto;
  • Passar algum tempo me distraindo (sempre que houver tempo pra isto);
  • Estar em um lugar no cyberspace que eu gosto de estar;
  • Ler os post da Renata (a irreverência que conquista);
  • Ser levado a pensar pelos posts do Blue (são sempre como chicotadas de realidade);
  • Rir com os manolos que se fazem de bestas;
  • Rir dos ridículos (não são poucos);
  • Rir com os engraçados (são em muito maior número);
  • Tentar não me irritar com alguns;
  • Me irritar com outros;
  • Ajudar porque quero;
  • Não ajudar quando não quero;
  • ...

 

São tantas as metas... Mas sempre lembrando:

"No final, embaixo do seu nickname, a plaquinha será preta com letrinhas cor de rosa e dirá: BANIDO. A menos que você saia antes."

 

banido.png

 

Será que dava pra fazer uma placa mais gayzinha que esta?

Há coisas que não se esquece, mas hoje o dia está tão bom e eu estou tão feliz que mesmo tendo reconhecido vou postar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguir um change nick

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho mais meta nenhuma, não me encontro em mais nenhuma área do fórum, sem ser bate-papo. Quero muito ser moderador, porém, não frequento nenhuma área que necessite de moderadores mais preparados.

Enfim, no fim das contas não tenho mais nada, não pretendo virar silver member ou mais, pois eu já nem posto mais em outras áreas, então não ganho os posts...

Perdi o gosto pela maioria das coisas da WC, só gosto de entrar em discussões e colocar meus argumentos, não tenho objetivos afinal, estou bem como estou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida , minha meta hoje é simplesmente ser staff. Quero também ser lembrado e deixar o dia dos outros mais feliz.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar meu grupo anti-staff para dominar todo o fórum.

 

E Também impedir que o bart pegue adm, colocar amigos seus na staff, dominar a internet inteira com ele e depois o mundo

 

 

276252_Papel-de-Parede-Meme-Herp-Derp_1440x900.jpg

 

 

Tudo isso através de um grupo no skype, rçrçrçrç

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha meta era manter contado com todos os meus amigos da WC por Facebook ou MSN, mas não deu muito certo, tenho uns 2/3 que converso ainda.

Gostaria de conversar novamente com meus antigos amigos, antigos staffers, brigar novamente HUEHEUHEUHEU.

 

Mas né :/

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.