Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Onde estão os bons servidores de Pw?


Posts Recomendados

Realmente o que aconteceu com os bons servidores de Perfect World?

 

 

 

 

A muito tempo eu não vejo um server de Perfect World como antigamente, independente da versão que ele esteja.

Então eu tive a ideia de criar esse Tópico para os usuários de Private Server de Pw postarem aqui o server em que joga e dando um info básico sobre ele.

 

Realmente, não se ver mas server hoje em dia como um Bom Pw DMS ou xDMS, ou um Pw Orion de antigamente...

 

Pode ser que eu até esteja enganado, mas já procurei muito e não acho um server de Perfect World Dusk, Bug Cast Ou até 1.4.6+ decente...

Lançou recentemente um belo server chamado Perfect World Majestic, mas como vários outros, alguém miseravelmente ataca o server

 

Engraçado, por que Perfect Word é um MMORPG procurado por muitas pessoas.

 

Então, peço a os usuários da WC postarem aqui servers de Pw, preferencialmente um server Dusk, ou qualquer outro que não seja favorável para 1 ou 2 classes mediante a tantas outras.

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez um topico inutil só para babar ovo do PW Majestic, deve ser um GM adm ou baba ovo de lá que ta boladinho com os ataques! por favor, crie topicos construtivos não essa porcarias de reclamações fúteis e se esse pw fosse tão bom mesmo ele não teria saido do ar u.u

 

da closed nessa bagaça aqui ADM u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os PW's hoje estão ruim por que os adms só querem dinheiro ¬¬'.Server com R9 up 1,2,3,4, é o set mais lucrativo, porque precisa de molds, itens, bastante coisa pra forjar; então os adms colocam isso donate, ou vc se férra farmando por 1 ano, ou paga 200 reais pra ficar full. PW bom é aquele que o donate é opcional, se você não quiser pegar no jogo, paga um pouquinho, e pega umas coisas a mais.Tem pw que o donate é tão difícil de pegar farmando, que você é obrigado a donantar. Se eu fosse adm de um PW, criaria coisas novas, inovações para os players, para não ficar aquela coisa enjoativa, todos pws iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da um help eu baixei o epic eu logo e tals mais eu fico tomando report bug de 5 em 5 minutos já baixei client ful e tudo não adianta você poderia me adicionar no skype e da uma força ??? fastzin. tem o ponto no final... Eu criei um Bárbaro lá não entendi nada do servidor pra conseguir itens e tals são mts fornalhas,mt gente e tals se vc puder da uma explicada tbm ou criar um topico para divulgar e coloca tudo isso explicadinho te agradeceria vlw ::::

Epic PW, top 1 server internacional sou full e nao gastei nada, todos os itens do jogo vc consegui farmando... 800 players online diariamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez um topico inutil só para babar ovo do PW Majestic, deve ser um GM adm ou baba ovo de lá que ta boladinho com os ataques! por favor, crie topicos construtivos não essa porcarias de reclamações fúteis e se esse pw fosse tão bom mesmo ele não teria saido do ar u.u

 

da closed nessa bagaça aqui ADM u.u

 

Fica o aviso não perdemos tempo com topicos inuteis ou players que não sabem de merda nenhuma e que nunca sabe valoriza o esforço do outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez um topico inutil só para babar ovo do PW Majestic, deve ser um GM adm ou baba ovo de lá que ta boladinho com os ataques! por favor, crie topicos construtivos não essa porcarias de reclamações fúteis e se esse pw fosse tão bom mesmo ele não teria saido do ar u.u

 

da closed nessa bagaça aqui ADM u.u

 

 

------------------------------------

 

Primeiramente, da pra perceber que você não sabe absolutamente nada do que eu falei...

Se eu pretendesse fazer propaganda de um server qualquer de pw eu fazia, mas colocaria no titulo do tópico não acha?

Eu fiz esse post como "pedido" ou "expressão" dos servers atuais de Pw, então redija esses comentários inúteis, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.