Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Previsão de volta do Epic PB?


Hatsuy
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, ainda não tem previsão para a volta do EpicPB, na outra atualização durou uns 3 dias (Se não me engano).

Só aguardar..

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho uma noticia dada do ADMINISTRADOR no forumm do epic que eles tao migrando o servidor que vão deixa 2 servers online com capacidade de 30 mil ou mais players simultaneamente e o 2 serve vai ser so pros brasileiros e o outro mundial ! agora as nossas acc com o IP brasileiro podera loga nos 2 servidores ! ( PREVISÃO PARA AMANHÃ A LIBERAÇÃO DOS 2 SERVIDORES ) Caso a empresa do dedicado atrasa o ADMINISTRADOR dara o aviso no forum do epic !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não cara por enquanto não tem previsão de volta... pelo o que eu vi estão migrando os servers e pode acreditar isso demora bastante então a unica coisa que podemos fazer é aguardar ^^

Vamos jogar PBBR enquanto o Epic não volta ^^

Abraços

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já to nervoso com isso, justo nessa semana que eu não tive aula, eles fazem 2 manutenções, eu esperava ao menos poder desfrutar do jogo no fim de semana, mas não deu. Vou esperar uma semana, se não voltar mesmo, eu vou pro PBBR, o jeito é gastar dinheiro lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.