Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Cfpro_fufando_12-05-2012


Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

 

Hack e de 2013 ta rsrs (nem percebi)

 

Bom esse Hack nao e meu nem eu que fiz mais venho trazendo ae pra vcs q nao tem ainda um hack

 

Tutorial

 

1°:Baixo o arquivo .rar(Download no final do poster)

2°:extraia todos o arquivo rar para sua area de trabalho

3°depois de extrai vai na pasta q aparecera, clique em em CFPRO

4°:Execute o CFPRO como administrador(se for win7,vista ou win8) ira aparecer uma janelinha a sim...

jq029v.png

So clica em (Click Hero to start activation!!!) depois aparecera uma pagina a sim...

34hx3qw.png

So clica em "Click Here"(Observe! nem sempre ira para essa pagina então clique umas 3 ou 4 vezes em "Click Hero to start activation!!" ate aparecer essa pagina)

Depois da pagina aparecera uma outra pagina espere os 7segundos e clique em "Skip this and"

2whp8px.png

Pronto agora ira pra uma outra pagina falando q o hack foi ativado com sucesso! so loga cf pelo patcher e pronto!

6xpvf9.png

O hack so aparecera depois q vcs logarem "a sim que vcs entrarem na primeira partida demorara para carrega, mais depois carregara normalmente

 

 

Download

 

Scan

https://www.virustotal.com/pt/file/fedf4c0ea4898855d44a5510bf89541d14e3fa4d2533b8c25de087ade0c5d40a/analysis/1368329712/

 

Galera! eu ão quero bloquear a conta de ninguem me desculpe! mais e bom vcs usarem uma conta feke para testa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem criou é um *** tomei um ban fiz tudo direitinho seus merdas criem um conteudo funcional !

Me desculpe ! mais vc deveria ter testado com uma conta feke aqui ta fufando de boa recomendo vc atualizar directx e baixa um visual c++ obrigado

 

Oo amigo a data do hack nao esta 12 05 2012 estamos em 2013 :sarcastico::sarcastico::sarcastico:

RSRSR JA BOTEI ALI MALS 2013 AE GALERA!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.