Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aff essa level up é uma beleza em


jhow22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom caro amigos da level up eu comprei cash para poder pegar os acessórios do novo sistema de recompensa. Peguei todos acessórios como vocês podem notar na screenshot.

Peguei todos acessórios e Minha Pet Bonnie&Bunny não apareceu pra mim eu gastei cash pra pegar ela e ela não vem? Ela bugo então vocês poderia por favor dar minha pet que eu gastei meu dinheiro para pegar ela e to sem meu pet por favor aguardo resposta mais rápido possível

atualizado em 12/05/2013 16:22 criado em 12/05/2013 11:00

Atualizações do Ticket:

 

 

Jonathan,

 

Informamos que não houve nenhuma irregularidade no seu caso.

Lembramos que para adquirir o mascote é necessário completar as armaduras e acessórios.

 

 

Agradecemos o Contato.

 

Central de Suporte Level Up!

atualizado em 12/05/2013 16:00 atualizado por Central de Suporte

[Reabertura de Ticket]

 

Não tem nada disso já foi postado no Forum que quem quiser pegar só o pet tem direito de pegar só pelo acessórios.Sinto informa se vocês não me derem meu pet Bonnie&Bunny eu vou entrar com processo contra vocês porque eu gastei meu dinheiro pra pegar o pet e não ganho meu pet? Tenho 3 pet keter que catei dessa forma e eu quero meu pet Bonnie&Bunny.Se vocês não me der ele nois iremos se ver na justiça porque pra vender vocês e uma beleza agora pra resolver anormalidades vocês sempre dão a mesma desculpa então por favor quero meu pet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente você que está errado.

Para adquirir o mascote, você tem que pegar os acessórios e a armadura, se você pegar só os acessórios você só pega os acessórios '-'.

Se você entrar em processo contra a LUG você não vai conseguir nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou não teve no forum deles eles postaram que quiser pegar o pet é so pegar acessorios quem quiser pet e arme tem que pegar tudo eu tenho 3 keter 3 siri pegando assim :)

 

Tem provas que pegou 3 keters e 3 sirioths só pegando os acessórios? Não né? =/

Cara, infelizmente você está errado, se você viu no fórum alguem da administração da lv up falando isso, você pode até reclamar, mais se não tiver ninguém falando nada você estará errado.

E outra, não saiu print nenhuma no tópico '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara explica como tenho 3 keter e 3 siris so com acessorios ? :)

 

tenho prova se eles quiser ver minha conta só tem acessorios do siri pro lass jin e lin / e acessorios keter pro lass lire e arme e tenho 3 pet de cada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara explica como tenho 3 keter e 3 siris so com acessorios ? :)

 

tenho prova se eles quiser ver minha conta só tem acessorios do siri pro lass jin e lin / e acessorios keter pro lass lire e arme e tenho 3 pet de cada :)

 

Cara... posta pra gente o print. Você toda hora fala da prova, do print e tal, mas nem posta...

Acho que você está mentindo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Você está totalmente errado precisa do set full para conseguir o mascote.

2° Antes de querer processar uma empresa por motivos xulos, volta pra escola e aprende Português.

3° Postar a prova que você tanto fala nem pensar né? (sóporqueémentira)

Believe In Yourself... :cool:

 

vMO2umV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, vai processá-los por não ter ganho o pet...Sem comentários, excesso de burrice.

Para começar, você não foi roubado, gastou seu produto nos acessórios.

Segundo que você tem que pegar armadura e acessório, como todos os outros pacotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loco se fosse só assim o que ia ter de sirioth por ai ia ser osso...

 

já vem dizendo em baixo '' Recompensa Final'' é por que é o último prêmio, eu peguei o pacote+arma de graça por que você não aproveitou é pego também ?

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬ cara você vai entrar com um processo, e é você mesmo quem vai se ferrar porque tipo

todo player deveria saber que pra pegar um sistema de recompensa a pessoa deve pegar

set & Acesorios + armas se não já imaginou a bagunça que seria? geral teria

o Sirioth, Rexion, Chester, Madeline etc apelões apesar que acho que a Madeline é pet de use e ganhe

não lembro ao certo mais como o está no ticket não há nada que a lug possa fazer por você cara

não houve nenhuma irregularidade alem de você querer pegar o pet sem nem mesmo ter completado o SR '-'

odeio concordar com a lug mais dessa vez ela está certa cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você ta completamente errado nessa...

Pra pegar o pet sempre foi e sempre será necessário pegar todas a partes do sistema de recompensa e não só os acessórios ¬¬ incrivel foi que você não tentou pegar a armadura pra ve se o pet liberava kk noobs, na minha época não existam esses burrinhos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara...

Você está reclamando de que finalmente?

 

Sistema de Recompensas é uma coisa extremamente aleatória.

Você precisa completar os acessórios e os itens para conseguir o mascote.

Pelo que parece, infelizmente você não fez isso.

Nesse caso, a LUG não tem a mínima culpa.

 

Sinto em lhe dizer mas, todo mundo que gasta cash nesse jogo sabe que é isso,

e ficar chorando em fóruns não vai trazer um Pet e muito menos seu dinheiro de volta.

São os riscos. rç

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.